"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Buda

domingo, 8 de agosto de 2010

A verdade oculta sobre o Nazismo.


Nazismo!


Quando você ouve essa palavra o que lhe vem em mente ?

Racismo, Intolerância ?

Preconceito a judeus, negros, viados e todos não arianos ?

Holocausto.

Hitler era o demônio em forma humana ?


Tenho certeza que tudo isso passa por sua mente, mas de onde tirastes tais dogmas ?


será que aquele professor do ensino médio que sempre trata a respeito da 2° guerra mundial no 3° ano, lá no finalzinho da apostila, e que regurgita frases como as citadas acima fazendo com que pobres alunos passem a crer em tais falácias do mesmo modo irrefutável de como um muçulmano crê em seu alcorão ou como um ocidental crê em sua bíblia, mas será isso verdade ?


Você alguma vez parou para contestar tais idéias ?



O exército alemão nazista era formado por brancos loiros de olhos claros e com um belo par de asas ? certeza ?





OH céus um negro na ss ! na Waffen-SS ! a guarda de elite de Hitler ! ...mas como pode ? ... há ja sei, como os alemães são tão burros, nem notaram esse espião.




isso não e nada, que tal essa :



Vejam, ai está a prova do quanto o exército nazista era racista, observem como estão a torturar essas pobres crianças negras! ...coitados.






E oque será isso ? um baile a fantasia claro, so pode, afinal um japones um negro e um hondurenho aos trajes nazista oque mais poderia ser.





Oh vejam so, mais um negro sofrendo com o racismo nazista! repare sua feição de infelicidade e de sofrimento.... ow! ...mas ele esta trajando o uniforme da luftwaffe! ...mas como isso é possível.





Opa! outro negro lutando no lado errado do front , mas esse ai depois virou bucha de canhão.





Vejam so a pureza ariana de um pelotão nazista, brancos, negros, hindus ...... Heil Hitler!

viva o racismo nazista.


isso já está ficando um pouco tenso demais! é muito racismo, muito preconceito nessa Alemanha de Führer, vejam ai em baixo outro típico alemão nazista racista.



essa foto nunca foi revelada em qualquer livro de historia ou tv. O motivo, os historiadores não conseguiram fazer um "remendo" na história que eles criaram sobre a intolerancia racial alemã. Até que ponto somos enganados ?






Um sorriso. Um ideal. Uma convicçao. As varias faces e raças, humanidade engajada na luta contra o comunismo e capitalismo.





Motorista alemão negro, ostentando uniforme do mesmo.





Asiáticos ostentando uniformes alemães e sendo recpcionados por um general nazista, estranho sempre me ensinaram que alemães odiavam outros povos.




Oficiais japoneses ostentando uniforme nazista de alta patente.





Essa eu nem preciso falar nada né?!, ... aquele professor que lhe disser que nazismo é racismo, preconceito, levanta-se e saia da aula, se você estiver afim de ouvir ***** va há um curral.




Agora a foto a seguir com certeza é uma de minhas favoritas!


...cuidado!


...cenas fortes de RACISMO!

...


é isso ai, o grande Führer o cara que odiava negros distribuindo autografo a um, e repare no clima tenso da foto, veja como Hitler esta furioso com a situação, veja como o negro o odeia, mas é claro que você pode arrumar uma explicação para o ocorrido do tipo: há isso é uma foto antiga, o sujeito na realidade é um descendente do antigo povo nórdico, mas como a foto também é antiga então se formou uma sombra sobre ele ou esta ocorrendo o ínicio de um eclipse e logo todo a foto ficaria escura.



(afinal não é nisso que os vermelhos são bons ? inventar "i"stórias)



Bom, mas agora judeus, ora, ai realmente não né ?!, não havia judeus nas linhas nazi, Hitler pregava um ódio mortal contra eles.











éééé amigos.... pergunto mais uma vez, até que ponto somos enganados ?
















A realidade é que os judeus nunca foram problema pra ninguém,.... já os judeus SIONISTAS...
não se esqueçam que quem escreve a história é SEMPRE o lado vitorioso, e que Hitler combateu o sionismo, e hoje quem controla o mundo são justamente os sionistas , agora ficou fácil né?! saber o porque do culto ao horror pregado pela mídia quando o assunto é nazimo.



Um video para aliviar a tensão.




Efetivo nazista Registrado e Confirmado: 48 mil russos; 5 mil indianos; 1.500 tibetanos; 200 britanicos ; 200 mil italianos; 20 mil franceses; mais americanos, canadenses, ETC, ETC.... mais centenas de soldados MEIO-JUDEUS não registrados e escondidos a qualquer custo da mídia.


(tivemos até um brasileiro, Egon Albrecht que serviu no eixo)


...segue no link varios oficiais do mais alto escalão, nazistas e ..."JUDEUS" http://www.kansaspress.ku.edu/righitpix.html



Outras mais...


hindus, orientais, brancos, negros etc, todos nas linhas nazi.




Varios prisioneiro orientais e todos aos trajes NAZI!,... meu Deus realmente os alemães ODIAVAM outros povos.



Nesse video, divisoes do Turquistão: onde lutaram azerbaijanos , tártaros do volga, armenos, chechenos, uzbeques , cazaques, bashkirs, nogais, afegãos...e vários outros povos.






Sabe quantas vezes Hitler tentou negociar a paz ? Quantos países ele prometeu devolver para que a Inglaterra parasse com a guerra ? Que dois dias antes de invadir a França ele tentou mais uma vez uma negociação de paz, que lhe foi negada e por isso houve a tomada da França ? Que depois, em outra negociação, prometeu retirar as tropas da França para que novamente a Inglaterra terminasse os ataques ? O proprio Hess braço direito de Hitler voou para a Inglaterra para negociar a paz e mesmo sendo "mensageiro" (que devia ser libertado após a reunião, foi preso, condenado por "crimes de guerra". Ficou na cadeia por mais de 40 anos onde foi assassinado 2 meses antes de ganhar liberdade.

Hitler, o carniceiro, no entanto, é o responsável pelo episódio conhecido como "o Milagre de Dunquerque", onde ordenou que o general Rundstedt das divisões panzer, não fechasse o anel que aniquilaria milhares de soldados INIMIGOS. Com isso, cerca de 340.000 soldados (225000 ingleses e 115000 de outras nacionalidades, a maioria franceses) retirantes embarcaram em segurança nas praias francesas do mar do norte.

Esse favor foi retribuído, é claro, com genocídio da população alemã, com os massacres feitos por bombardeiros, principalmente em cima de Dresden... bomba ao lado de bomba até pulverizar e queimar a cidade por semanas... cidade essa que era um berço de cultura e ñ tinha NENHUMA base militar!

Não é engraçado que Hitler, o cara mau que queria conquistar o mundo, tenha tentado tantas vezes sair da guerra que não foi ele quem iniciou ? Ele acreditava que haveria sim uma guerra, mas uma grande, com OBJETIVOS e se daria entre o ocidente contra a USRR... acreditava também que a Inglaterra iria liderar essa guerra contra um verdadeiro inimigo.


vale lembrar quem declarou a guerra contra a Alemanha , dois meses depois da nomeação de hitler para chanceler:




Entrevista com o guarda-costas de Fuhrer (eu havia postado diretamente aqui mas ficou ilegivel, fiz o host da imagem nesse link: ...ao abrir clique na img para amplia-la.
http://img46.imageshack.us/img46/1191/mischmenor1.jpg



Peço desculpas pelo design mal cortado estou sem tempo algum. Esse post não é nem um terço de todo material que disponho, onde desmente todo esse esteriótipo que tentam nos enfiar goela abaixo, de que o nazismo era o inferno na terra e que um dos grandes homens da historia, Hitler, era o diabo regendo tudo isso, talvez se o eixo tivesse ganho a guerra teriamos um mundo melhor ,malditos manipuladores moldam o mundo como bem entendem fazendo a sociedade crer no que eles querem... como ja disse tenho muita coisa para postar a respeito, como os milhares de negros africanos que lutaram pelo Africa Korps, muitos inclusive voluntarios.



Na luta contra a manipulação da história!


E para fechar, um dos melhores vídeos que já vi sobre esse homem, (retratado como monstro), veja o quão demonio ele era: (cuidado para ñ dormir a noite, cenas forte do diabo em seu cotidiano, onde por passatempo ficava em seu calabouço torturando pessoas)




A musica é austríca, fala de um avô e da guerra.


.... se vistes o video todo, entao viu a parte em que ele agride um negro.

Aprendam com Hitler como respeitar os outros!







305 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Infelizmente fico indignando com tal estupidez farsista . Por que na verdade esta publicação não passa de uma propaganda CONTRA TUDO AQUILO que a humanidade luta.
      Creio que o Editor desta matéria não tem conhecimento do que ele edita, por que Verdade Josef Comunista da URSS era um ditador tão farcista e absolutista quando de Hitler
      E de poder bélico maior que dos germanos porem não tinha a Concepção de Heteronormativos de raça , mas compactuava o unificação da Europa como ele outro ditador sanguinário Benito Amilcare Andrea Mussolini foi um político italiano que liderou o Partido Nacional Fascista
      Aliando do governo nazista ate fui morte.

      Na Polônia, o negacionismo do Holocausto e crimes cometidos pelo Terceiro Reich ao comando de Hitler e seu governo Nazista é considerado crime e punido com um mínimo de três de prisão.
      Creio que desta maneira andamos na contra mão pintando de colorido a brutalidade do fascismo piscosíssimo de uma parte cruel da historia.
      Caro editor ou triste indevido fica uma frase de um Judeu para você pensar .
      “a estupidez e infinitamente mais cruel do que a ignorância a ignorância tem seus limites a estupidez NÃO “ Escrito por Claude Chabrol ESCRAVO Auschwitz II – Birkenau Nº 158652

      Excluir
    3. Primeiramente parabéns pelo trabalho para montar o Blog. E porém já perguntou a si mesmo quem forma as argumentações e opiniões neste séc.. - a mídia não é apenas internet e TV... é livros, é grupo abril, editoras, etc, que perfazem, ludibriam nossa mente a acreditar em qquer coisa que não atinja apenas a nós ou aos semelhantes. As crenças são formadas desde Loney tunes e Disney, até Coração de Ferro... entendam que tudo que nos cerca tem validade e garantia que funcione corretamente aos olhos de poucos... Somos marionetes que acreditam em Deus, ou Diabo, ou Hitler ou galinha preta... pica pau ... etc... aja sarcasmo nesse mundo !!!

      Excluir
    4. espetacular;espero que toda a farsa promovida pelo sionismo e seu s aliados caia por terra ,antes que eles nos levem a uma 3 guerra mundial, e ai, quem eles vao acusar dessa vez/

      Excluir
    5. Esse livro de Hitler my kampf tem de ser lido em alemão e não em traduções, talvez, adulteradas. E a Igreja não matou ninguém(quantos milhões)? Tudo nesse planeta é mentira.

      Excluir
  2. Maravilhoso blog,através desse estudo podemos ficar felizes e em paz ao saber o quão bondoso foi o líder Adolf Hitler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk
      Bondoso mesmo o Hitler
      A verdades escondidas como por exemplo Stallin matou munto mais que Hitler, mai se uma pessoa mata uma vez ja e considerado monstro imagina matar 6 milhoes entao. Kkkkkkkkkkkkk Hitler bondoso

      Excluir
    2. Ficar em paz com 6 milhões de mortos, sua consciência não está em paz, é vazia, simplesmente.

      Excluir
    3. E mesmo o engracado e que so falam dos nazistas, mas nao lembram que os judeus, aliados, venceram a guerra e como vcs acham que venceram os nazistas, espalhando flores... nao, matando milhoes da mesma maneira, e nao se esquecam do tratado de versalhes, feito pelos aliados (judeus) que restringiu totalmente a alemanha e a afundou em uma crise antes mesmo da 2 GM, depois dao uma de coitado com uma guerra que eles mesmos criaram para aquecer a economia apos o grande crash de 29, e nao se esquecam as historias sao contadas pelos vencedores.

      Excluir
    4. Bondoso???? ele escalpelou pessoas inocentes para fazer experiencias, me explique isso por favor, como assim ele foi bondoso?

      Excluir
    5. Caro Matheus vicente gomes
      Você tem noção do que vc publica né acho que não...
      Mais farsista do que um tirano Heteronormativos e absolutista são pessoa = a vc. lamento ti informa vc estão no mesmo nível deles.
      Alem disso eira encaminha uma carta o ministério Publico anistia internacional enfatizando triste publicação. racista nazista e farsista.
      Tenha um bom Dia

      Excluir
    6. Raul, vá pesquisar antes de começar a defender tudo o que lhe dizem...

      Excluir
    7. farsa é a ilusão por filme holliwoodianos e a midia devoradora de criancinhas que viram sabão nos estúdios em Califórnia..kkk. Como se o nazismo morresse da noite para o dia, ou os judeus parassem de lucrar com nossa ignorância... abraços

      Excluir
    8. farsa é a ilusão por filme holliwoodianos e a midia devoradora de criancinhas que viram sabão nos estúdios em Califórnia..kkk. Como se o nazismo morresse da noite para o dia, ou os judeus parassem de lucrar com nossa ignorância... abraços

      Excluir
  3. Minhas idéias políticas são totalmente N.S.Ás vezes me vem lágrimas aos olhos quando releio a verdade sobre o führer e comparo com o que dizem por ai sempre.É triste como as pessoas não vem a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só faltou levantar a maozinha né?? hahahah aposta q leu o post todo reverenciando o fuhrer ...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Karmageddon153, vem lágrimas aos olhos, muito poético, certamente vc acredita que não houve holocausto e que é tudo manipulação da informação.

      Mateus Henrique, um negro não faria esse comentário, vejo que vc utilizou esta afirmativa para validar seu ponto de vista (Lamentável), certamente, vc compartilha da ideia de que a informação foi manipulada a favor dos aliados, e que invadir a França foi uma tentativa desesperada de Hitler para conseguir a paz.

      Excluir
    4. Meus olhos caem em lágrimas também em ver tudo que nosso lider fez de bom pra salvar nossa humanidade e hoje ser difamado como diabo! Vida longa aos ideais do grande fuhrer! VIVA! Heil für immer mein Führer Adolf Hitler!

      Excluir
    5. triste mesmo ver como as pessoas boas podem ser transformadas em demônios apenas com a manipulação da informação
      esse povo vindo aqui tentando desmentir o blog devem ser colaboradores de sionistas ou estão muito iludidos com essa propaganda sionista de inferno ta terra

      Excluir
    6. Só acho que Charles Chaplin devia ter processado o Führer pelo uso indevido do famoso bigode. Plagiador! Jamais será Carlitos... VIVA CHAPLIN!!!

      Excluir
    7. Ricardo Carvalho Queiroz se tu fez o juramento a bandeira você tambem levantou a "mãozinha" XD

      Excluir
  4. para tudo. se isso é verdade por que os neo-nazista de hoje pregam o racismo e a soberania branca.o preconceito e etc ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eles são influenciados pela mídia sionista! Eles são neo-ignorantes!

      Excluir
    2. pq eles são burros? Eu costumo dizer uma coisa sobre o termo "neo-nazista". É um termo correto de se usar, pois designa um NOVO nazismo, ou seja, um nazismo diferente do que era o verdadeiro, pois foge totalmente dos verdadeiros ideais..

      Excluir
    3. E quais são os verdadeiros ideais? Por favor, utilize uma argumentação válida e não uma visão poética, e principalmente, me dê dados históricos para validar sua posição.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tem, Nazista, ê, Neo-nazista, Neo-nazista é msm coisa que white power, que foi criado nos E.U.A por KU KLUX KLAN que também pregão a soberania da raça branca.

    ResponderExcluir
  7. --Arizon:
    O "Neo-Nazismo" foi gerado a partir do estereótipo "nazista hollywoodiano" propagado pela indústria da mídia norte-americana, gerado a partir da filosofia supremacista branca, com bordões e objetivos caricatos.
    --Revisionista:
    Tomei a liberdade de copiar o texto quase na íntegra (Só um vídeo que não consegui passar) e publicá-lo no meu blog, mas mencionei a origem.
    Aguardo novas revelações do teu material.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela argumentação, contudo, não justifica os milhões de mortos (crianças, mulheres, idosos, etc). O sionismo mencionado defende entre outras coisas, o estado nacional judaico onde existiu historicamente o antigo reino Judeu (NÃO ALEMANHA), a argumentação de matar milhões não é válida sob esta ótica...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Muito interessante mesmo essa matéria. Eu já havia visto Afrika korps e até japas nos trajes NS, pois eram do eixo.
    Agora, estão confundido White Power, Ku-Klux-Klan com nazismo, e incluisve nos USA, os negros de lá são os mais racistas. o sionismo manipula as brigas entre negros e brancos e caem nas gargalhadas.
    Hoje é que vivemos o INFERNO na Terra, não na época do Fuhrer.
    Por estas e outras que dou mais valor aos animais de verdades, do que aos sub-humanos que existem hoje!

    ResponderExcluir
  9. é bom saber q existem mais pessoas q tomaram a pirula do matrix e saíram do mundo "real"

    ResponderExcluir
  10. Em algumas citações do artigo, me vejo no dever de concordar. Mas em grande parte eu descordo. Não gosto de ver a guerra pelo lado americano...
    Sempre proucurei na concepção russa! Dizer que Hitler em partes era "bonzinho" é hipocrisia (algumas "boas ações" como o milagre de Dunquerque, não o torna um sujeito bom). Com certeza na SS, lutaram negros, e soldados de outras etnias, mas vale lembrar que que esses "não-arianos" eram prisioneiros dos alemães e eram obrigado a lutar ao lado dos naszistas. Hitler tentou fazer acordos de paz, quando a situação começara ficar "negra" para o lado dele. Nâo importa o que a midia vitoriosa tenta esconder ou nos manipular, a verdade é Hitler foi um Homem mal e ganancioso, se fosse mesmo o bonzinho não teria iniciado uma guerra, mas teria achado uma forma de ajudar os outros povos que não tinham nada, iclusive os soldados russos à medida que iam entrando em território alemão se revoltavam mais, pois o povo alemão vivia com um certa fartura e hitler atacará outras nações que não tinham quase nada a troco de que? Se Hitler não buscava o controle do mundo e aniquilação das raças não-arianas, o que ele queria? Não vou nem sustentar uma tese quem envolva os Judeus aqui, porque se existe alguem que que seja capaz de dizer que hitler era bonzinho com eles, é no minimo um sem coração, pois todos sabe como esse povo sofreu. Falar que o nazismo não foi tão mal assim é fácil, pra que não viveu nas linhas de frente. Pois foi atravez do sacrificio de muitos é que vivemos em um mundo "Livre". Se o nazismo tivesse mesmo emplacado pelo mundo talvez a maioria de nós não estariamos aqui, ainda mais que somos brasileiros um povo "mestiço". Iriamos sofrer nas mãos do 'Hermanos'. Pra quem não sabe, Hitler tinha planos para se aliar-se aos Argentinos, conseiderados uma raça mais pura, enfim... A Segunda Guerra é um assunto vasto, que está ai para ser cada vez mais explorado. Nâo posso deixar de parabenizar o autor. Belo Posto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em 1940 a situação estava negra para hitler?
      e quando hess viajou para a inglaterra para tentar uma paz?
      hitler invadiu a urss pq mais cedo ou mais tarde a urss faria o mesmo..
      era inevitável uma guerra entre as 2 e coube a hitler tomar a iniciativa..
      o problema mesmo foi que ingleses e outros eram idiotas demais para ver a realidade..
      e hj o que temos?
      aliens de 3 mundo invadindo a europa!

      Excluir
    2. Com que base afirma que Hitler iniciou a guerra?

      Excluir
    3. Quem declarou guerra à Alemanha foram Inglaterra e França, após a invasão de Dantzig.

      Excluir
    4. A Polônia não aceitou a devolução de Danzig ao alemães. Recusou territórios oferecidos por Hitler em troca. Com a promessa da Inglaterra de que defenderia o país em caso de invasão,a Polônia promoveu o massacre de Bromberg e perseguição sistemática aos alemães. Inglaterra e França declaram guerra à Alemanha pela invasão da Polônia,mas estranhamente não declararam guerra à URSS que invadiu também o país poucos dias depois. Hitler não queria a guerra.

      Excluir
    5. Isso que vou dizer provavelmente nunca poderá ser provado, mas tenho absoluta certeza que Hitler só invadiu a URSS porque recebeu informações falsas (plantadas provavelmente pela inteligência americana ou britânica) de que a URSS iria invadir a Alemanha "em alguns anos", e a URSS "estava se preparando pra isso", por isso Hitler se sentiu acoado e invadiu a URSS imediatamente, para não esperar os soviéticos ficarem "prontos". E com isso os aliados conseguiram o que queriam, fazer a Alemanha lutar em duas frentes e dividir suas forças. De fato, a URSS não esperava uma invasão alemã, tanto que eles avançaram bem no início, mas os vermelhos tinham meios de se organizar melhor, e recursos também, por isso em menos de dois anos e a custa de milhões de vidas, eles passaram a revidar os ataques de Hitler. E porque isso nunca será provado? Imagina o "escândalo" se o mundo souber que 26 milhões de russos morreram por causa de uma mentira? A invasão da URSS foi o que definiu a derrota do Eixo, se não tivesse acontecido, o eixo teria ganhado. Hitler poderia ser ambicioso, ele não era um santo, mas também não era um "louco", ninguém chega onde ele chegou sendo um louco. Enfim, é isso. Tal como os americanos uma vez lançaram um corpo de um submarino, nas costas da Espanha (de Franco, alinhada com Hitler), e nesse corpo havia documentos que indicavam que esse cadáver era de um agente americano e várias informações (que mais tarde soubemos que eram falsas) indicando que os aliados iriam desembarcar na Grécia, os americanos podem sim ter plantados provas falsas de que a URSS fosse invadir a Alemanha, precipitando assim essa situação. E sobre esse caso que falei da Grécia, bom, os italianos e alemães morderam a isca e deslocaram várias forças para o país, para evitar essa invasão, que na verdade foi na Itália, uma Itália desprotegida.

      Excluir
    6. aonde aprendeu isso? vamos conversar? meu face https://www.facebook.com/efwe.werfwe.9

      Excluir
    7. Olha só e fato que a URSS iria invadir a Alemanha, era um jogo de xadrez, a usar anexava um pais ex:Lituânia, Estonia e a Alemanha ocupava com acordos a armênia ,romenia etc,era eminente um confronto entre os 2 gigantes não presisava da inteligencia americana para inflarmar uma guerra entres eles,ate pq os americanos na época não era a principal potencia que e hoje ....não podemos confundir as coisas..

      Excluir
    8. ADOLF HITLER FOI UM GRANDE VISIONARIO QUE ENCHERGOU NO FUTURO VARIAS AMEAÇAS , COMO O CUMUNISMO , O PODER SIONISTA ENTRE OUTROS.

      Excluir
    9. Hitler quis evitar a guerra à todo custo. Leia "Churchill,Hitler e a Guerra Desnecessária" de Patrick Buchanan. Veja a palestra de Gerd Schultze Ronhof sobre os momentos finais que antecederam o início do conflito e leia também "A Segunda Guerra Mundial" de Phillippe Masson onde ele afirma que Hitler tentou a paz também durante o conflito. Se quiser leia também " A Missão Secreta de Rudolf Hess" de Martin Allen onde ele afirma categoricamente que o braço direito de Hitler,tentou,numa medida desesperada,entrar em acordo com a Inglaterra e evitar que a guerra continuasse. Em vez de ser recebido como um mensageiro,foi preso,julgado em Nuremberg,condenado à prisão perpétua e assassinado em Spandau em idade avançada no ano de 1987.

      Excluir
  11. Muito interessante o post, não sabia deste lado da história.

    ResponderExcluir
  12. cara, nazistas não são idiotas e Hitler não é o demônio, ele é um homem que é obra de seu tempo, o fato de ele ser anti-semita, não significa que ele exterminaria todos os judeus sem razão, por trás da ideologia das pessoas humildes movimentadas por sentimentos de revolta, viam nos judeus parasitas cobradores de usuras que escravizavam o povo germânico e tinham aversão aos comunistas. O Estado nazista não era a representação do irracional, era uma ideologia que caía como uma luva nos sentimentos dos cidadãos da época, levandos por esses sentimentos, foram convencidos a pegarem em armas, simples, como tdo período na história, mas não muda o cunho totalitário, as atas em que há registro de prisioneiros, torturas e experiências com cobaias humanas, e por aí vai..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tinha o total direito de ter aversão ao judeus e comunistas, mas isso não que dava o direito de mandá-los para campos de concentração como Auschwitz-Birkenau, e o blog não fala nada sobre os campos de concentração porque?

      Excluir
  13. *corrigindo: "levados por estes sentimentos"

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Pelo seu Blog, O mundo todo deve saber a verdade.
    Estou seguindo o seu blog.
    caso querer me add no msn: eduardo.frag@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Otimo post, vale salientar alguns dados incoerentes acerca do holocausto e até mesmo sobre as tais "camaras de gás" utilizadas. Grato por ser mais um em busca da verdade e encarar esta luta, acredite, você não esta sozinho.

    ResponderExcluir
  16. me pergunto as vezes se os neo-nazistas não são controlados por sionistas...talvez até mesmo sem saberem

    ResponderExcluir
  17. Fodam-se neo-nazistas, queria ver alguem em um regime totalitario como o de Hitler. Seus fdp, tomara que eu encontre algum dia algum de vocês na rua, ai quero ver você falar na minha frente que o nazismo é bom.
    Repito, FODAM-SE seus IDIOTAS filhos de prostitutas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro , Mohandas não sou Neo-Nazista mais primeiro você pesquisa antes de rotular as pessoas. Pelo que eu sei ninguém aqui conheceu o Hitler mais querem se informar não igual a você que lê uma matéria e acha que tem todo direito de rotular e ofender leitores desse blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. kkkkk... Mohandas sofre de esquizofrenia... Tem um blog intitulado "Buenas Vibraciones" e vem aqui pagar de fodão com ameaças de rua... Maconheiro, pedreiro, não aguenta um assopro...

      Excluir
    4. Sob as vibrações da Suástica:
      https://www.youtube.com/watch?v=vuqDuBJU1lw

      Excluir
  18. caro mohadas santos creio que vc deve ser um idiota mesmo que nao concegue argumentos pra descutir com nos nacionais socilistas e quer usar a violencia .pesso ao senhor abandonar essa tua maneira de ver totalmente sionista e passe a ver a historia de outra maneira e tu veras que os verdadeiros inimigos sao outros os sionistas que denigren toda a nossa imagen. os inimigos da civilizaçao sao os mauditos banqueiros que escravizao a humanidade mas tamben entendo o senhor deve ser aquele petistas que ficam assistindo tv o dia todo e sao enganados como caes no canil

    ResponderExcluir
  19. O que diferencia os nazistas dos socialistas é a quantidade de execuções sumárias: Na extinta URSS foram dezenas de milhões, contando com aquele episódio que mataram 8 milhões de Ucranianos de INANIÇÃO. O Nazismo foi um período negro na história mundial, mas não foi tudo isso que ensinam nas escolas não. E não, o povo alemão não tem nada com isso, pra início de conversa Hitler nem era alemão, era austríaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tipico comentário de mais um papagaio idiota da mídia..
      1- austriacos e alemaes sao como irmaos se é que me entende.. tanto é que a aprovação da anexação foi de 98%..
      periodo negro é o que vivemos hj com a europa se transformando numa africa..

      Excluir
  20. PRIMEIRAMENTE UM GRANDE ABRAÇO AOS IRMÃOS NAZ , SEI QUE A MIDIA É CONTROLADA PELOS JUDEOS E POR UM GRUPO DERIVADO DELES , POR ISSO NÃO ME ESPANTO QUE AS PESSOAS NÃO SAIBAM DA VERDADE , NO BRASIL A MAIOR PARTE DA NOSSA POPULAÇÃO É MANIPULADA PELA REDE NOJO , DIGO REDE GLOBO , QUE ATAVES DE SUA PROGRAMAÇÃO VOLTADA PARA DISSIMINAR O HOMOSSEXUALISMO , AS DROGAS , O FIM DA FAMILIA , A PEDOFILIA ( VOCÊ ACHA QUE É MENTIRA , ENTÃO ASSISTA A NOVELA TIETA ) E A DESTRUIÇÃO DA NOSSA IDENTIDADE E ORGULHO DE SERMOS BRANCOS , NOS NAZ NÃO ODIAMOS OS NEGRO OU NORDESTINOS , SÓ QUEREMOS MANTER NOSSA IDENTIDADE E NOSSA CULTURA QUE É EUROPÉIA , QUANTO AO HOMOSSEXUALISMO CONSIDERO UMA ABERRAÇÃO , POIS VAI DE ENCONTRO CONTRA TUDO QUE EU CONHEÇO , POR ISSO SOU CONTRA QUE EXISTA PROGRAMAS QUE MOSTREM HOMENS SE BEIJANDO NA TV OU MESMO NA RUA FAÇAM TAIS COISAS , ACHO QUE UMA CRIANÇA DE 05 ANOS NÃO PRECISA VER TAL ATO QUE PODERA ATÉ TRAUMATIZALA , MEUS IRMÃOS NAZ , SOMOS CIVILIZADOS , NÃO BATEMOS EM NINGUEN , A MIDIA VIVE INVENTANDO ESTAS MENTIRAS. SAUDAÇÕS A TODOS OS IRMÃOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente comentário,Lobo Branco.sobre o homosexualismo,a situação já passou dos limites.De tal forma que parece ser moda agora neguinho ser gay(Bicha,viado,boiola,perobo,).Nomearam essas bichas de gays,mas são mesmo é tranqueiras que escandalizam a sociedade.Se o cara tem vontade de "dar o rabo"que seja discreto,e nem quero falar dessa parada gay,isso é uma excrecência!!

      Excluir
    2. O que me diz sobre os campos de concentração o blog nem comentou e não desmentiu talvez pq sobre isso não tenha nada pra ser desmentido. você não gosta de homossexuais ou judeus é uma coisa mas mandá-los para campos concentração é algo desumano.
      Você é nazista eu particularmente não gosto de nazistas mas não desejo seu mau, respeito vc ate certo ponto mas se um dia agir desumanamente perde todo meu respeito como pessoa, afinal vc não sera uma.

      Excluir
  21. a musica do ultimo vídeo é muito bonita, poderiam me dizer o nome?

    ResponderExcluir
  22. Saudações, Lobo Branco. Agradeço ao autor pelas postagens tão esclarecedoras. Se todos parassem para pesquisar artigos como esses, certamente iriam rever os seus conceitos. Pena que o blog está paralizado, amigo Revisionista, por favor, volte a fazer postagens no blog. Um material com informações tão ricas, não pode ficar desatualizado, ainda mais nesses dias em que o sionismo está atacando impiedosamente. Um abraço a todos os Nacional Socialistas!

    ResponderExcluir
  23. Segue mais alguns evidências sobre tudo que foi dito :
    Príncipe Harry tem várias fotos em uniforme Nazista, onde desfila orgulhoso, seu traje preferido em festas à fantasia. Existem também reportagens que demonstram que seu bisavô tinha grande simpatia pelo Nazismo, embora publicamente tenha dito que prefere o comunismo ao Nazismo.
    Em 2007, a polícia israelense prendeu uma gang de jovens "judeus", formada por homens de 16 à 21 anos, que eram cidadãoes israelenses vindos de paises da Ex-URSS. Junto com a gangue foram encontrados uniformes nazistas, retratos de Hitler, facas, armas e explosivos. Fica claro, que realmente, houve tanto no passado como hoje, a participação de judeus junto com os Nazistas. Isso só confirma que o Nazismo é contra o aqueles Judeus, que estão fazendo há anos, um verdadeiro genocídio contra os Palestinos ! Isso é um Holocausto!

    ResponderExcluir
  24. nem 8 nem 80... a tendência humana é sempre ir p\ um extremo sempre raciocinando de forma linear sem questionar suas próprias idéias e verdades, de um lado a esmagadora maioria doutrinada pela publicidade que tem a visão solidificada do nazismo que já sabemos qual é, de outro lado revisionistas como aqui encontramos que tentam pintar o nazismo como um mar de rosas, como historiador pós-graduado posso dizer que este texto tem muitas inverdades, dizer que Hitler não começou a guerra e tentava parar com esta e mesmo que não queria invadir a França até se propondo retirar tropas são contradições imensas, se Hitler tinha uma qualidade era a "coerência", foi um homem que não se vendeu a caprichos e status mantendo-se firme naquilo que acreditava e morrendo pelo mesmo, a guerra contra a França já estava escrita nas entrelinhas de seus discursos muito antes de chegar ao poder e o sentimento de vingança vibrava em todo o povo alemão, dizer que ele impediu um massacre em Dunquerque não é verdade, o maior de todos os incompetentes e bajuladores chamado Goering prometeu-lhe que a Luftwaffe conseguiria impedir o regresso dos soldados e os tanques não precisariam desviar suas rotas, dizer que Hess era mensageiro beira o absurdo e retira credibilidade do blog, este (antes muito famoso) estava completamente desprestigiado com o decorrer da guerra e sucessos militares onde generais brilhavam e este ficou ofuscado, fez um voo solitário em um planador numa tentativa de conseguir negociar, assim que soube Hitler o acusou de alta-traição e se voltasse seria executado, vocês descrevem o evento como se ele tivesse ido em viagem oficial, esse tipo de postura e argumentação que impede estes sites revisionistas de terem maior atenção e respeito sério ...

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. negros e árabes fizeram parte da SS de fato, mas isso não a torna em uma organização cosmopolita, esta era uma instituição extremamente fechada e p\ adentra-la era necessário não só ser ariano como comprovar em documentos no mínimo 3 gerações anteriores a pureza no sangue, nos tempos finais da guerra quando as baixas e o caos já tomavam conta várias bizarrices começaram a acontecer como tropas árabes... o nazismo não é uma doutrina religiosa, como alguns até tentaram transformar como Himmler por exemplo, mas sim uma doutrina social que baseava-se nas premissas científicas de sua época principalmente na "seleção natural" onde povos atrasados culturalmente, politicamente, economicamente, etc. eram uma ameaça a toda a humanidade, pois estes, principalmente os africanos, reproduziam-se + que os povos civilizados... o racismo presente entre os alemães não era uma exclusividade deles e muito menos foi criação do nazismo, já era muito presente em toda sociedade européia e desde a Idade Média perseguições sistemáticas a judeus eram comuns, mas não é o único racismo, este sempre existiu em um continente cheio de grupos étnicos apertados entre si a exemplo dos vários conflitos e massacres históricos nos balcãs... ... os maiores feitos do nazismo vocês não citaram, muito de nosso mundo hoje deve-se ao que Hitler implantou na Alemanha, não só leis ambientais e de proteção dos animais, mas também inúmeros avanços na área química, médica, eletroeletrônica, aeroespacial, etc. praticamente tudo que existia em ponta na ciência da época era obra do III Reich, enquanto todas nações mantinham-se em suas zonas de conforto com suas ricas elites imóveis a Alemanha avançava em todas as áreas, foi o 1º governo a se preocupar que as pessoas tivessem bens de consumo até então exclusivos como automóveis e daí o nascimento da VW, muitas das leis trabalhistas surgiram nesta ocasião e se as pessoas hoje trabalham em fábricas e ambientes limpos e iluminados e não escuros e sujos devem agradecer a Hitler e suas reformas sociais assim como seu governo foi o 1º a incentivar e fazer campanhas de higiene, existem milhares de benefícios deixados pelo regime de Hitler, não nego o holocausto nem o pinto como um santo, mas mesmo assim tenho uma admiração quase incondicional por ele porque acredito que este ser de outra dimensão a nos visitar estava cumprindo uma missão e a fez muito bem, Hitler é um personagem neste palco chamado Terra interpretado por um grande ator que está além do tempo e do espaço, se alguém quiser conversar + a respeito podem me add no facebook: Frederico Augusto França, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/fredericoaugusto.franca/about
      é este o seu perfil?

      Excluir
  27. Hitler não era nazista então? Beleza, o Mein Kampf só pode ter sido escrito por um fantasma então

    ResponderExcluir
  28. Para quem está confuso: NÃO associe "neo-nazista" ao nazismo ;)
    E MUITO cuidado quando for falar algo sobre Skinheads, veja de onde surgiu, qual a intenção e relação que o movimento tinha com ideologias políticas e... se for procurar no Google, não esqueça de colocar a palavra "Jamaica" junto às outras ;)
    Haviam sim racistas em todos os pontos como existem até hoje em todo lugar, mas o Nazismo não foi criado simplesmente para "purificar raças", era um Partido, estudem mais sobre o assunto, evitem associar uma história de um partido que defendeu os direitos de um Estado com questões raciais. Se fosse por raça, nunca um nazista teria apontado uma arma para um legítimo inglês ;)
    A guerra SEMPRE foi contra o comunismo e principalmente contra o sionismo, não houve uma agressão gratuita e sim uma guerra, iniciada pelo Tratado de Versalhes (leiam sobre esse tratado antes de fazer qualquer outro julgamento)

    ResponderExcluir
  29. SAUDAÇÕES A TODOS IRMÃOS NAZISTAS , FICO ESPANTADO COMO UMA MENTIRA DIFUNDIDA PELA MIDIA EM PROVEITO DE GRUPOS QUE SÓ QUEREM DESTRUIR O MUNDO E TRASFORMA-LO EM UM GRANDE ESGOTO SE MANTENHA POR TANTO TEMPO , SEM SER DESMASCARADA , ALGUMAS VERDADES QUE NÃO SÃO DITAS , QUEM CRIOU OS CAMPOS DE COMCENTRAÇÃO PARA PRENDER E MATAR OS SEUS INIMIGOS FORAM OS INGRESES NA GUERRA DA AFRICA , E DEPOIS FOI ULTILIZADO POR STALIN PARA ESTERMINAR OS INIMIGOS DO REGIME COMUNISTA , DIZEM QUE OS NAZISTA ERAM ASSASSINOS MAS NÃO FALAM QUE ESTALIM MATOU MILHÕES DE RUSSOS SIMPRISMENTE PARA PODER IMPLANTAR O REGIME COMUNISTA , MATOU HOMENS MULHERES CRIANÇAS SEM A MENOR PIEDADE , EU DESAFIO QUALQUER IDIOTA QUE CRITICOU NETE POST A NEGAR ESTA VERDADE , E PIOR ELEGEMOS COMUNISTAS ASSASSINOS PARA GOVERNAREN NOSSO PAIS , NIGUEM CRITICA FIDEL CASTRO QUE JÁ MATOU MAIS DE 18 MILHÕES DE CUBANOS DURANTE O SEU REINADO DE TERROR EM CUBA , AQUILO SIM E UMA DITADURA , QUE ESSES VERMES DO PT E COMPANIS QUEREM IMPLANTAR NO BRASIL , POR ISSO OS IDIOTAS QUE CRITICAM DEVERIAM PRIMEIRO ESTUDAR PARA DEPOIS PODER ARGUMENTAR , CORREM O RISCO DE UM DIA ACORDAREM E DESCOBRIR QUE ELEGEM FACINOLAS DE VERDADE IGUAL A STALI , FIDEL E OUTROS DITADORES COMUNISTAS QUE MATARAM ALGO EM TORNO DE 100 A 110 MILHÕES DE SERES HUMANOS PARA IMPLANTAREM O COMUNISMO , UM ABRAÇO A TODOS OS IRMÃOS.

    ResponderExcluir
  30. Uma boa matéria sobre, mas creio que tuas fontes não possam ser verdadeiras, pois a vários fatores onde há a presença de duvidas. Tipo a diferença de uniformes, as bandanas que diferenciavam o exercito de Hittler. Hittler aparece somente duas vezes em tuas postagem, uma sem a bandana, outra com. Mas o que me deixou a pensar é a imagem dele com o "judeu".. O que sabem sobre ele (o judeu)? o que ele era? Ele poderia ser alguém importante, que o hittler não pudesse dar uma "punição" a ele. Afinal Hittler era Nazista, e não burro.

    ResponderExcluir
  31. então porque sairam tantos judeus da alemanha?

    ResponderExcluir
  32. por que os negros das fotos não carregam a Suástica?? lalalá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a águia simbolo da Alemanha seu acéfalo

      Excluir
    2. Não tá vendo a águia seu animal ?! A Águia é o símbolo da Alemanha.

      Excluir
  33. Este blog dá vontade de vomitar!
    Eu não sou judeu, sou brasileiro nato, mulato...Mas o que Hitler queria ao atacar, prender, matar, torturar, exterminar judeus era o seu dinheiro. O que Hitler fez nos países que invadiu, foi a mesma coisa que a Igreja Católica fez na Santa Inquisição. Pegavam os "bruxos" e "bruxas", queimavam nas fogueiras, depois de os torturarem para confessarem o que não fizeram, e ficavam com todo o dinheiro deles. Não é à toa que a Igreja Católica é a maior proprietária de imóveis no mundo. Hitler fez igual, mas seus "bruxos" e "bruxas" eram os judeus.
    Tentar mudar a História a favor do nazi-fascismo é ridículo, perigoso e, eu diria, criminoso.
    Hitler sequer era alemão, sequer era ariano, mas conseguiu convencer o povo alemão a pegar em armas e entrar na maior roubada da História.
    O nazi-fascismo é hediondo, racista, assassino, exterminador. Não há nada de bom a se dizer do nazismo. Esses jovens que eu vi elogiar esse blog, são típicos jovens "contestadores", mas bem que poderiam escolher outros motivos de contestação. o nazismo é ruim demais para ser levado em consideração.
    E nem me venha o dono do blog me chamar de ignorante, manipulado, etc.. Essa coisa de desqualificar o debatedor é bem nazista mesmo... Mas não adianta repetirem essa mentira. Esta jamais se transformará em verdade, como queria nos fazer crer Goebells.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário estúpido e ignorante mostra o quão alienado você é. Provalvelmente deve ser um típico sujeito que acredita em tudo o que a TV mostra.

      Excluir
  34. heil hitler ou die furher.
    como marechal de campo da waffen ss. nomeado posteriormente a guerra por meu avo oficial(**por motivo de segurança e sob penalidades de juramento ao furher e a ss.bem como por preucasao e bem estar de nossos oficias nao posso divulgar o nome do meu avo nem qualquer outro oficial aqui mencionado posteriormente, pois eles podem ser localizados e presos por crimes de guerra peço a com preensao de todos...
    grato em nome da ss e todo o reichstag que hoje vive sob concessao minha e dever de continuar ou melhor comecar tudo o reich novo que meu furher sonhara.)

    PARABENIZANDO O CRIADOR BEM COMO O DIVULGADOR DESTE BLOG PELO SEU CONTEUDO QUE MOSTRA A REALIDADE SOBRE O NAZISMO.NAO PERMINTINDO QUE AS MASSAS PARASITAS ENVENEM TOTALMENTE A SOCIEDADE.
    PELOS QUE APOIAM EU GOSTARIA DE AGRADECER, E SOLICITAR QUE CRIEMOS UM VINCULO DE CONTATO EM ALGUM SITE PARA ESTAR-MOS NOS REUNINDO E BEM COMO REUNINDO TODOS OS NAZISTAS DO BRASIL PARA ELABORAR-MOS UM NOVO REICH AQUI NESTE PAIS COMO FORA PEDIDO POR HITLER AO MEU AVO E A ALGUNS OFICIAIS SS, NO FINAL DA GUERRA ELE ORDENOU QUE 3 OFICIAIS NAZISTAS DA SS MAIS PRECISAMENTES MARECHAIS DE CAMPO OU LIDERES DO REICH JUNTO AO FURHER QUE VOASSEM A ARGENTINA E ARQUIVASSEM UM LOTE DE DOCUMENTOS SECRETOS ONDE ESTRIAM AS CONQUISTAS QUE TODOS OS CIENTISTAS ALEMAES CONSEGUIRAM ATE 1945.UM DELES ERA MEU AVO QUE FOI DADO COMO MORTO, NA ALEMANHA PARA PODER FUGIR COM OUTRO NOME.DENTRE MAIS 2. BEM O CAMINHAO ENCONTROUS NA TOCA LOBO DE ONDE SAIRAM ATE FRANKFURT ONDE EMBRACARAM MEU AVO NUM AVIAO QUE O LEVOU ATE UM NAVIO ANCORADO A 32KM DA COSTA AFRICANA.O SEGUNDO EMBARCOU PARA O ORIENTE MEDIO.MAS O TERCEIRO ANTES DE EMBARCAR TINHA QUE LEVAR A SALVAÇAO E O FIM DA GUERRA PARA A ALEMNHA ERA A ARMA SECRETA DO NOSSO POVO QUE SERIA A FAMOSA BOMBAS ATOMICAS QUE ESTAVA EM UMA BASE SECRETA 23 MISSIES CRUZADORES QUE ESTAVAM EM UM COURAÇADO. ELE FOI BUSCAR A BOMBA QUANDO CHEGOU AO LOCAL FORA SURPRENDIDO POR SEU ASSISTENTE QUE ERA ESPIAO SOVIETICO E ALGUNS SOLDADOS RUSSOS E AMERICANOS JA ESTAVAM AGUARDANDO NO LOCAL.TRAVOU-SE 12 MINUTOS DE BATALHA E ACABOU QUE ESTE FORA MORTO MAS OS RUSSOS QUERIAM A BOMBA E OS AMERICANOS TAMBEM ESTES BRIGARAM ENTRE SI E ACABOU QUE OS SOVIETICOS LEVARAM O PROJETO COMPLETO DA BOMBE ESCRITO PELOS CIENTISTAS E OS AMERICANOS AS BOMBAS. ONDE EMBARCARAM NA MESMA NOITE COM 5 BOMBAS ATOMICAS PARA OS EUA ONDE CIENTISTAS EM 2 SEMANAS MODIFICARAM ALGUMAS COISAS EM DUAS BOMBAS PARA TESTE.
    AS MESMAS SERIAM POSTERIORMENTE TESTADAS EM TOKIO NO JAPAO MAS O AVIAO QUE LEVAVA A BOMBA TEVE PROBLEMAS HIDRAULICOS E O PESO DA BOMBA IRIA ACABAR DERRUBANDO O AVIO ELES TIVERAM QUE LANCAR A BOMBA FORA DO LOCAL MANDADO SENDO EM HIROSHIMA E NAKASAKI O PRIMEIRO AVIAO CAIU. O SEGUNDO A ARTILILHARIA JAPONESE DANIFICOU O AVIAO E A BOMBA TEVE QUE SER SOLTA... E PERANTE ISTO NINGUEM SABIA EU APOSTO, POIS OS AMERICANOS ESCONDERAM E LEVARAM O CREDITO.
    A GUERRA FRIA DEU PELO MOTIVO DOS AMERICANOS E RUSSOS TEREM ROUBADO A BOMBA. PORTANTO UM TINHA MEDO DA RETALIAÇAO DO OUTRO E O QUE FIZEREM PASSARAM ANOS BRIGANDO INDIRETAMENTE EX:NA GUERRA DA COREIA, GUERRA DO VIETNA).FOI EXEMPLOS DE GUERRAS AMERICANAS E RUSSOS INDIRETAMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continuacao>>>>>>>
      MAS COMO OFICIAL DA SS PRETENDO SEGUIR OS PLANOS DO FURHER. ORGANIZANDO UM NOVO GOVERNO OU SEJA O 4 REICH ESTE SEJA PRECISAMENTE A CONTINUAÇAO DO NAZISMO BEM COMO LIBERTARA O POVO OU NACAO QUE NOS APOIAR DOS VERMES PARASITAL,SANGUE SUGAS QUE SO SUGAM AS RIQUEZES DO PAIS E TORNAM O ASSIM DEPENDENTE DOS MESMOS.PEÇO QUE QUEM TIVER ENTERRESES PROCURE CONTATO COMIGO POIS TENHO QUE JUNTAR EFETIVO PARA PODERMOS DISCUTIR A FORMAÇAO DO REICHSTAG, E POSTERIORMENTE A TOMADA DE PODER SENDO ELA DIRETA OU INDIRETAMENTE, DEMOCRATICA OU GOLPE MILITAR.OU MILICIA. VAMOS NOS UNIR PARA FAZERMOS DO BRASIL BEM COMO DO MUNDO UM LUGAR LIVRE DESSE DESEMPREGO, MISERIA POR FIM CAPTALISMO PARASITARIO QUE SUGA TUDO DO PAIS. E HORA DE COMEÇAR-MOS A MUDANÇA E TEMPO DE RENOVAÇAO VAMOS NOR UNIR AGORA PARA VENCER-MOS AMANHA O GIGANTE DO NACIONAL SOCIALISMO ADORMESSE EM VCS VAMOS DESPERTALOS POVO.

      " E O NAZISMO SURGIRA DAS CINZAS DO REICH, COMPRATIOTAS DEIXO-VOS A MISSAO DE CONTINUAR O REICH.DEFENDA O NACIONAL-SOCIALISMO.UNA O POVO POIS UM GOVERNO E PARA O POVO HOJE ESTAMOS ENCURRALADOS MAS NAO IREMOS TEMER APENAS IREMOS DEIXAR NOSSO IDEAL ADORMECER PARA QUE ESSES PARASITAS NOS ESQUEÇAM POR UM LONGO TEMPO ONDE ENTAO. O LEAO DESPERTARA E PROVARA QUE A VITORIA DO REICH SERA SUPREMA. CONFESSO QUE JAMAIS PENSEI TERIA ESTE DESFECHO, POSTERIORMENTE POR ANOS IRAO NOS AMALDICIOAR IRAO CONDENAR NOSSOS ATOS MAS ESTES PERCEBARAM QUE A LUZ DO NACIONAL SOCIALISMO JAMIS IRA SE APAGAR AS NACOES FUTURAS COMTEMPLARAO A GRANDIOSIDADE DO REICH E SE PERGUNTARAM MAS PORQUE JULGAR ESTES ATOS,MAS PORQUE QUE O POVO E ASSIM ELES VERAM QUE PODEM MUDAR E IRAO MUDAR NOSSOS JOVENS OFICIAIS QUE IRAO CONTINUAR PERPETUANDO NOSSA HISTORIA NOSSO NACINAL SOCIALISMO MESMO APOS MINHA MORTE MESMO QUE O REICH ACABE ELES CONTINUARAM ATE A GRORIOSA ACENSAO DO 4 REICH QUE NASCERA NO FUTURO NAO MUITO LONGADOURO.PEÇO A ESTES QUE CONTINUEM PASSANDO SEUS TITULOS AOS SEUS FILHOS AOS FILHOS DE SEUS FILHOS E ASSIM POR DIANTE ATE O 4 REICH ESTAR FORMADO ONDE IREMOS VINGAR NAO MAS LIVRAR NOSSO POVO E POVO DO MUNDO DESTA MASSA QUE SO ANIQUILA ESSAS VIDAS.CAMARADAS NAO SE ACUEM POIS A HISTORIA NOS ETERNIZARA PARA SEMPRE COMO FEZ COM NAPOLEAO, IRA SER CONOSCO.

      MUITO OBRIGADO! *****-********** MARECHAL DE CAMPO DA WAFFEN SS(LIDER REICHSTAG)(REICHSFURHER),(LIDER APOS O FURHER)

      Excluir
  35. Qual o nome da música do primeiro vídeo?

    ResponderExcluir
  36. Olá,

    Estou confusa qto ao tema, pois li a respeito do sionismo que diz que é o resgate dos judeus como um estado e não vejo mal nisso, por isso não entendi.

    Gostaria de maiores esclarecimentos, pois sou leiga no assunto.

    Gostaria de entender como Hitler na realidade é do bem e pq acusaram ele de tantas barbaries qual o interesse por trás disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIEG HEIL MAÍRA VITORINO , SIONISMO É UMA IDEOLOGIA DE UMA ELITE JUDAICA QUE TEM COMO OBJETIVO TORNAR TODOS NÃO JUDEUS , ESCRAVOS DO POVO JUDEU , ESTA ELITE É FORMADA PRINCIPALMENTE POR BANQUEIROS , GRANDES MAGNATAS DA MIDIA MUNDIAL , E GRANDES DONOS DE CORPORAÇÕES , COM APOIO , DE ATORES , DIRETORES E OUTROS DE INFRUENCIA NA MIDIA QUE SÃO JUDEUS COMPROMETIDOS COM O SIONISMO.
      HITLER FOI O PRINCIPAL RESPONSAVEL POR RETIRAR A ALEMANHA DEVASTADA PELA PRIMEIRA GUERRA MUDIAL DA CRISE DE 29 , QUE ARRASTOU METADE DAS NAÇÕES PARA A BANCARROTA , HITLER SEMPRE TEVE BOAS INTENÇÕES AO GOVERNAR A ALEMANHA , OU SEJA , ELE GOVERNAVA PELO DESENVOLVIMENTO DO SEU PAIS.
      HITLER FOI SEM DUVIDA UM DOS MAIORES E MELHORES GOVERNANTES QUE JÁ EXISTIU , E ELE COMBATEU A IMORALIDADE PROSTITUIÇÃO E A PEDOFILIA PROIBIU REVISTAS DE CUNHO EROTICO , TENTOU IMPEDIR A DESAGREGAÃO DA FAMILIA ENTRE TANTAS OUTRAS MEDIDAS NA ALEMANHA , FOI CONTRA OS INTERESSES DOS AMERICANOS , DOS CUMUNISTAS
      DE GRUPOS JUDEUS , DE BANQUEIROS ENTRE TANTOS , PO ISSO A NESSECIDADE DE TORNALO UM CRAPOLA E DESTRUIR SUA IMAGEM , O NACIONAL SOCIALISMO É A RUPTURA DESTA SOCIEDADE QUE TEM COMO BASE O CONSUMISMO PARA UMA SOCIEDADE MAIS SENTRADA NOS VALORES DA FAMILIA , DA NAÇÃO E DE PRINCIPIOS MORAIS , ESTE É O MOTIVO DAS ACUSAÇÕES CONTRA ELE , POSSO GARANTIR POR EXEMPLO QUE STALIN MATOU DURANTE SEU GOVERNO DITEDORIAL MAIS DE 45 MILHÕES DE RUSSOS , SO PARA CONSOLIDAR O SEU REGIME COMUNISTA , DURANTE A IMPLANTAÇÃO DAS FAZENDAS COLETIVAS CONTROLADAS PELO ESTADO ELE MATOU DE FOME , FRIO OU POR TIRO CERCA DE 6 MILHÕES DE CRIANÇAS ATE A IDADE DE 14 ANOS SEM CONTAR HOMENS , MULHERES E VELHOS , SEM CONTAR OS MORTOS PELO DITADOR FIDEL CASTRO , PELOS AMERICANOS NAS SUA GUERRAS POR INTERESES , COMO O VIETINÃ , IRAQUE E AFGNISTÃO , DESAFIO QUALQUER UM A NEGAR ESTES FATOS , VISTO QUE ESTES FATOS PODEM SER COMPROVADOS POR LIVROS DE HISTORIA , MAÍRA VITORINO ESPERO QUE TENHA ESCLARECIDO SUAS DUVIDAS.

      Excluir
  37. so tem babaca nesse site em,quando é que vcs vão evoluirem, fica seguindo a ideologia de homem como hitler que fez uma guerra por uma causa ridicula, ninguem é superior a ninguem seus idiotas se fossem por que deus teria criado os negros e outras raças tambem so teria deixado os brancos agora em vez de ir trabalhar e ter uma familia ficam ai dando uma nazista de merda perdedores espero que estejam prointos para terem o cu rasgado pelo satanas quando tiverem la no inferno junto com o perdedor do hitler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o post inteiro cara, nada do que você disse condiz com o que o autor escreveu sobre as motivações de Hitler, eu por exemplo é a primeira vez que estou vendo essa parte da história, vou pesquisar pra ver se é verdade mesmo, mas sem ofender né?

      Excluir
    2. Affs caro Pablo você nem sabe direito quem foi Hitler.... E nem escrever..

      Excluir
    3. Leia o post inteiro seu acéfalo, provavelmente você deve ser mais um alienado que acredita em tudo que a TV e as apostilas mostram. Seu cuzão de merda!

      Excluir
  38. TODOS OS QUE LEREM E DECIDIREM COMENTAR ESTE POST , ANTES DE FAZER QUALQUER CRITICA , LEMBREM - SE QUE O MAIOR ASSASSINO DA HISTORIA É SEM SOMBRA DE DUVIDA STALIM , HITLER APENAS É RESPONSAVEL PELA MORTE DE QUEM DECLAROU GUERRA CONTRA ELE , OU SEJA ELE NÃO TEM RESPONSABILIDADE POR MAIS DE 105 MILHÕES DE SERES HUMANOS MORTOS PELO REGIME COMUNISTA NO MUNDO , EXPRESEM SUAS OPINIÕES ,COM ARGUMENTOS , E NÃO XINGANDO COMO RAÇA INFERIOR FAZ , POIS QUEM NÃO TEM ARGUMENTO PARTE PARA A VIOLENCIA OU O XINGAMENTO , ISTO PROVA QUE HÁ UMA GRANDE QUANTIDADE DE CRETINOS QUE CRITICA , SEM TER A MENOR IDÉIA DO QUE ESTA CRITICANDO , QUERIDOS ANALFABETOS ESTUDEM , DEPOIS TENTEM ARGUMENTAR COM QUEM CONHECE A HISTORIA E A POLIOTICA MUNDIAL , OBRIGADO E UM GRANDE ABRAÇO AOS IRMÃOS , SOMOS UMA GRANDE NAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Xingando como uma raça inferior faz".

      Engraçado, você derrubou todo seu discurso com uma frase.
      Sua "raça superior" é tão "superior" que não pode nem com os vermelhos nem com os capitalistas ahahahah

      Excluir
  39. O autor desta página escreveu uma frase de Aristóteles no rodapé, e isso me fez pensar em algumas outras frases do próprio Aristóteles e de certos outros homens:

    "O Eu é o mestre do eu. Que outro mestre poderia existir?
    Tudo existe, é um dos extremos.
    Nada existe é o outro extremo.
    Devemos sempre nos manter afastados desses dois extremos,
    e seguir o Caminho do Meio."

    “O homem que evita e teme tudo e não enfrenta coisa alguma tornar-se um covarde; em
    contraste, o homem que nada teme e enfrenta tudo tornar-se temerário; da mesma forma, o
    homem que se entrega a todos os prazeres e não se abstém de qualquer deles, tornar-se
    concupiscente, enquanto que o homem que evita todos os prazeres, como acontece com os
    rústicos, tornar-se de certo modo insensível; a moderação e a coragem, portanto, são destruída pela deficiência e pelo excesso e preservadas pelo meio termo”
    Aristóteles

    "Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor."
    Siddhartha Gautama (Buda)

    “A lei de ouro do comportamento é a tolerância mútua, já que nunca pensaremos todos da mesma maneira, já que nunca veremos senão uma parte da verdade e sob ângulos diversos. “
    Mohandas Karamchand Gandhi

    Aristóteles foi um dos filósofos mais importantes da história e pregava que a maior virtude do ser humano era o intelecto, e que a moderação e o ato justo eram a maneira mais correta de se chegar a uma ‘perfeição’ no ser.
    Siddhartha Gautama , mais conhecido como Buda, "aquele que sabe a verdade" ou "aquele que despertou", era príncipe, portanto fazia parte de uma casta (divisão social) de Xátrias (letrados e abastados que se dedicavam à administração pública e ao militarismo), mas abdicou de toda a riqueza, luxo e prazeres em busca da ‘iluminação’, e quando a conseguiu a dividiu com todas as outras castas em suas andanças, entrando em contato inclusive com quem não podia se misturar, Dalit ou Párias (classe mais baixa que realiza trabalhos considerados desprezíveis, como a limpeza de esgotos, o recolhimento do lixo e o manejo com os mortos). Ele abdicou do luxo, da riqueza e do prazer, mas também negou a autotortura física e mental praticada pelos Brâmanes (casta dos sacerdotes hindus), pois era o extremo oposto.
    Mohandas Karamchand Gandhi ou Mahatma “Grande Alma” Gandhi foi pacificador indiano que lutou sem armas contra a colonização britânica e a favor dos direitos iguais entre todos os povos independentemente de sua raça ou religião.

    Sabem qual é a semelhança entre eles? O senso de moderação e de justiça. O saber que nenhum extremo é saudável. Infelizmente a raça humana tem uma tendência ao extremismo, e é por isso que homens como esses citados considerados grandes sábios, porque são poucos os que, primeiramente, sabem disso, e que conseguem aplicar isso em todos os momentos da vida.
    Analisemos agora as seguintes frases de Hitler: “Temos de ser cruéis. Temos de recuperar a consciência tranquila para sermos cruéis.”, “Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada.”, “Que sorte para os ditadores que os homens não pensem.”, “Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir.”, “Só lutamos por aquilo que amamos, só amamos aquilo que respeitamos e só respeitamos aquilo que conhecemos.” “O Cristianismo é uma invenção de cérebros doentes.”, “Torne a mentira grande, simplifique-a, continue afirmando-a, e eventualmente todos acreditarão nela.”, “Na guerra eterna a humanidade se torna grande - na paz eterna, a humanidade se arruinaria.”, A propaganda não pode servir à verdade especialmente quando possa salientar algo favorável ao oponente.”, e por último este trecho de discurso aos seus partidários: “Os nossos adversários dizem que nós somos, e eu especialmente, seres intolerantes e odiosos. Eles nos acusam de recusar a cooperar com outros partidos. Bem, esses senhores têm razão, nós somos intolerantes! Eu defini uma meta: remover todos os partidos.” Há moderação ou extremismo nisso?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, aqui nesse site já tem prova suficiente de que foi uma conspiração. Você acha que considerando isso seria difícil também inventar que ele foi o autor das frases? Era Hitler contra Capitalismo, Comunismo > mundo.
      Não houve holocausto e nem racismo por parte dos nazistas. Agora de qualquer forma Hitler contribuiu indiretamente para que hoje os povos de outras raças pudessem ter os mesmos direitos que os povos europeus na Europa ou em países colonia por causa dessa conspiração. Caso não houvesse o "holoconto" e não tivessem assaltado a Alemanha com indenizações os negros por exemplo não teriam os mesmos direitos que os brancos nos EUA coisa que só foi ocorrer em 1950. Com que moral os EUA julga a "Alemanha que faz acepção de raças" se o país deles também fazia.. entendeu agora?

      Excluir
  40. Não sou dos que acredita que a era do nazismo não deixou nenhuma herança boa, pois Hitler realmente queria o melhor para o povo dele, e por isso criou campanhas de saúde pública que são repetidas até hoje, como a do antitabagismo (contra o cigarro) e higiene corporal, do ambiente de trabalho e de casa, o uso da água fluoretada (para os dentes) que temos em nossas casas até hoje, na ciência nos deixou um legado valioso com as invenções e estudos na área da aviação, como aviões com turbinas a jato, estudos na neurociência, no militarismo foguetes, mísseis teleguiados, tecnologias antiaéreas e muitas outras, também graças a cientistas nazistas temos fornos micro-ondas, estudos para a criação da televisão, cinema 3D e o próprio computador, cujo projeto foi feito por um inglês, mas só saiu do papel e virou realidade por causa de um alemão. Enfim, muitas invenções úteis não só no campo militar que não seria possível detalhar aqui. Além também de não ter destruído patrimônios artísticos da humanidade em Paris quando da invasão germânica à França.
    Não há nenhum problema em querer o melhor para o seu povo, o problema começa quando se decide que para conseguir o melhor para o seu povo outros povos devem ou podem sofrer. Gandhi lutou pela felicidade do seu povo e nem por isso lançou bombas nas casas de civis de outros povos ou incitou seu povo a guerrear contra os opressores, independentemente da postura dos seus governantes, e ele conseguiu a liberdade de seu povo. Esse sim é um grande Führer (líder). A partir do momento em que um líder e uma nação acham que para conseguir a felicidade vale a pena que outros povos paguem o preço com vidas inocentes (não dos militares nem dos seu governantes, mas de civis que nada tem a ver com competição dos seus governantes por território, riquezas e glória), e até mesmo pessoas do próprio povo consideradas indesejáveis, incluindo políticos de visões diferentes, esse povo comete um crime e perde a razão, afinal, não é porque alguém debate contrariamente ideias com você pisa no seu pé que isso lhe dá o direito de tirar sua vida.
    Não há espaço nas ideologias para a razão, pois elas restringem o pensamento. Todas as ideologias são potencialmente prejudiciais ao homem porque o levam à cegueira parcial, ao preconceito, ao desrespeito, ao separatismo, ao fanatismo, e em última instância à guerra (isso inclui o Neonazismo, o Nazismo, o Comunismo e o Sionismo, por exemplo).

    Desejo a todos vocês que algum dia encontrem o verdadeiro esclarecimento e entendam que o ’bom’ para vocês não é o bom para todos.

    Ps.: Não sou Judeu (sou ateu), Sionista, Comunista, Capitalista nem qualquer outro tipo de seguidor ideológico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você disse que não há nenhum problema em querer o melhor para o seu povo, o problema começa quando se decide que para conseguir o melhor para o seu povo outros povos devem ou podem sofrer.

      Mas na verdade para um subir o outro descer. Claro que podemos subir juntos mas apenas até a metade do caminho.

      Esses ancestrais desses índios folgados que recebem indenização do governo brasileiro com certeza já mataram outros índios por terras, negros já fizeram a mesma coisa inclusive os escravos brasileiros eram vendidos pelas próprias famílias para os portugueses. Agora quem sempre é errado é o europeu, europeu não pode fazer nada que está errado porque sempre foi superior em guerras, ciência, tecnologia, arquitetura, musica, etc.. é tipo como se os europeus fossem tão fortes que não pudessem participar da "brincadeira de vida". O mundo não é um desenho animado.


      Você acha que todos essas caras ricos tem a origem de sua fortuna de uma forma legal?

      Acorda.
      Para começar que se um líder de um país e for dar uma de bonzinho os lideres dos países vizinhos não farão o mesmo. Realmente, moral foi inventada ao passar do tempo, a verdadeira moral é o que te faz bem claro que você não deve sair fazendo tudo o que da na sua cabeça. Pessoas sofrendo existem agora e sempre existirão e você nunca poderá mudar isso, mas seu futuro e o futuro de quem você gosta você pode mudar.
      Um exemplo disso é o Barack Obama espionando o brasil, você acha que ele liga para nós? Você acha que a primeira oportunidade que aquele cara tiver de roubar nossos recursos naturais ele não vai aproveitar? Ele não liga para nós, ele liga para ele e para a nação dele e assim que tem que ser!

      Excluir
  41. Respostas
    1. Não é sério, quem conhece o básico na manipulação de imagens sabe que muita coisa ai é montagem.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Então fizeram uma montagem cerebral em vários descendentes desses soldados que negam a versão do nazismo explicada afirmando que Hitler era mal.
      Palavra contra palavra.
      Mas quem sairia ganhando com essa situação onde supostamente o führer matava os judeus, Hitler ou o URSS,EUA,INGLATERRA,FRANÇA,POLÔNIA E O ESTADO SIONISTA (ISRAEL) ?
      Pq vc ta ligado que o holocausto gerou uma indenização gigantesca, a construção de israel que fica numa localização geografica importante, a queda da economia da alemanha que era concorrente com a inglaterra, a polonia e frança ficaram com mais terras, e russia e estados unidos destruiram o socialismo.. eai?

      pra começar que nessa estória falavam que os judeus eram mortos com zyklon b coisa que nem era possivel naquela região por causa do clima.

      Excluir
  42. Tá, supondo que eu acreditei. Então qual o por que da criação dos campos de concentração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Letícia Freitas, os judeus foram deportados para outros países e esses países incluindo o Brasil não os aceitaram. Tiveram que voltar para a Alemanha e foram conduzidos para os campos de concentração, diferentes de campos da morte. Não eram campos da morte como muitos dizem. A maioria morreram por causa da tifo, por isso que você ver muitas fotos deles só no osso. Os fornos crematórios eram usados para cremar os corpos para evitar contaminação. E se os campos se passaram como campos da morte, foi por culpa dos aliados que destruíram estradas e ferrovias que levavam comida e medicamentos até esses campos. Veja como são as coisas, quando os russos estavam chegando para "libertar" um dos campos, muitos judeus fugiram juntos com os oficiais nazistas. Tem um vídeo no youtube de uma entrevista que um ex-prisioneiro (não me recordo o nome)de um campo de concentração deu ao Jô Soares (Programa do Jô)e ele mostra uma versão completamente diferente do que a maioria aprenderam nas escolas. O apresentador ficou até bobo com a declaração dele. Só não sei se esse vídeo ainda está no youtube. Tem mais uma sobre os campos, que judeus eram executados com Zyklon B. Você já deve ter visto uma câmara de gás usada nos EUA para executar os condenados? Pois bem, nos campos eram totalmente diferentes, como por exemplo as portas de madeira e sem vedação alguma. Quer dizer, colocaria em risco os outros prisioneiros e os próprios nazistas. Muitas coisas foram inventadas ou distorcidas por quem venceu a guerra.

      Excluir
    3. leticia.. judeus eram um grupo hostil ao governo alemao.. judeus sempre tiveram uma forte relação com o comunismo..
      até o Putin teve que admitir que o governo soviético era em sua maioria judaico: http://www.timesofisrael.com/putin-first-soviet-government-was-mostly-jewish/

      mas e dai que a Alemanha tinha campos de trabalhos forçados para maçons, comunistas, gays e outros inimigos do estado?? os EUA prenderam japoneses apenas por serem japoneses e n prenderam os descendentes de alemaes nos EUA.. pq? engraçado não?
      http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=en&tl=pt-BR&u=http://www.rense.com/lets_stop_with_the_auschwitz_lies.htm.html&usg=ALkJrhivfhnKWd9cBOLom6uYGZaSJVwn1w

      Excluir
  43. Excelente trabalho,um verdadeiro tratdo sobre hitória da 2ª guerra.Claro que estou entre surpreso e emocionado,afinal tenho amigos alemães,adoro ver os jogos da copa européia,quando vemos times e a seleção alemã,e por ai vai.Mas sei que vai preparar algo sobre os campos de concentração,pra que o documento fique completo,ok.Parabéns pelo belo trabalho!

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Essa musica austríaca do vídeo é linda, alguém pode me passar o nome pf...

    ResponderExcluir
  46. Leiam o Mein Kampf, porque pegar fotinhas e legendar não dizem nada, nem desmentem a história do nazismo!!! Viram algum negro em posição de comando??? E todo mundo minimamente esclarecido sabe que judeus apoiaram e até ajudaram financeiramente o estado nazista no início!!! Post de merda!!!
    Obs: Se autor do post tiver coragem, não apague esse meu comentário!!!

    ResponderExcluir
  47. Nas guerras do nazismo houve participação de negros, nunca foi dito que não, inclusive alguns negros mandados pelo Brasil, é só estudar mais que você vai ver. Tenho uma foto mostrando criticas de um japonês estar com roupa nazista, e até onde sei o Japão era do eixo, não tem problema nenhum a relação deles com o nazismo.
    E Hitler não odiava outros povos, acreditava que a raça ariana devia dominar, mas na guerra muitos países se juntaram com a Alemanha, aa e as fotos das crianças, por favor né, as crianças eram alienadas para o nazismo, e as outras que Hitler dizia que não era "da raça", eram mandadas para os campos de concentração, as que não eram mortas, eram obrigadas a trabalhar e sempre glorificar o nazismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo rafaely ,fatos historicos comprovam que os malditos nazistas obrigavam crianças a pegar em armas e o fato de negros lutarem ao lado dos Alemaes ,nao era por queriam e pq se indentificavam com a causa nazista e sim por que eram obrigados a tal .

      Excluir
  48. Grande Hitler não? Você, autor do post, não acha que Hitler matou bem pouquinha gente também não? Quando o interesse, seja lá do que for, está em jogo, até o os de "raça superior" descem alguns degraus. E concordando com o post mais acima, QUE POST DE MERDA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente ele foi um "GRANDE" por que diferente dos políticos de agora pelo menos ele fez algo de importante por isso ele chegou a onde chegou.

      Excluir
    2. Você que é uma merda na sociedade, seu alienado de bosta. Deve ser mais um telespectador da Rede Esgoto. Leia o post inteiro antes de vim aqui comentar merda seu acéfalo!

      Excluir
  49. Nazista e Comunista pra mim é o mesmo lixo. Ambos promoveram a carnificina motivados por ideais irracionais. Que Deus queime todos eles no maldito inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, o amor cristão, a gente vê por aqui..
      hahahahahahaahaha

      Excluir
  50. Nao acredito como o autor desse post pode estar alienando tanta gente. hitler era o demonio em pessoa. matou mais de 6 milhoes de pessoas, as fotos acima sao ridiculas, pegaram fotos de muculmanos e falaram que eram judeus, a imagem de hitler mal aparece. o autor pegou fotos de outras tropas e as retratou como nazista. TODOS os soldados nazistas eram marcados com uma bandeira nazista. nao creio como o autor pode ter tanta vergonha na cara e maldade ao dizer que hitler foi uma pessoa boa, estou indignado com tamnha burrisse. espero que o autor logo veja a verdade e pare de postar porcarias para alienar os outros.

    ResponderExcluir
  51. achei intesante seu post mas gostaria de tirar umas dúvidas e quanto as imagens e videos de pessoas em câmaras de gás, o holocausto e tudo mentira?

    ResponderExcluir
  52. e triste saber que ainda existam pessoas idiotas, como o criador desse blog querendo enaltecer o q hitler e os malditos nazistas fizeram para a sociedade.so vi merda ate agora.o q esse verme ,chamado Adolf Hitler fez de bom ?,chega a ser ridiculo cara ,na boa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nazista e Comunista pra mim é o mesmo lixo. Ambos promoveram a carnificina motivados por ideais irracionais. Que Deus queime todos eles no maldito inferno"

      Me emociono com o amor cristão, de verdade,

      Ah por favor não vai me postar homenagens a Nelson Mandela ta ok?? ele era um comunista , logo creio q não vao falar do Mandela aqui, um blog tendencialista e possivelmente racista como o criador do nazismo e seus seguidores.,...Mas como falta muito bom senso para a grande maioria que concorda cegamente com qlqr lixo q dizem...nao me espanto se eu vir um fazendo este tipo de coisa....

      Excluir
    2. ¬¬ se nao fossem os nazistas, nao teríamos a tecnologia que tamos hoje e nem a medicina. Animal de teta. estuda caralho e para de falar merda

      Excluir
  53. porcos são os EUA que manipula a mídia a ponto de por o mundo contra um homen

    ResponderExcluir
  54. Triste os comentários racistas contra os gays....
    Toda ideologia racista deve ser extinta, junto com o seus defensores
    essa foi pra vc lobinho branco
    Quer dizer, que a europa está se tornando um lugar ruim por causa de africanos?? Vc vive no brasil?? o q faz vc num pais de maioria da população miscigenada?? Pega os seus comentários racistas e enfia bem no meio deste seu cú (que pra ter opinião tão escrota, deve ser um cú branco , rosado) Enfia mesmo no seu cu a sua opinião e reza pra eu nunca te encontrar, pois eu adoraria matar um Neo Nazista filho da puta que nem vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. contra gays, negros...enfim, que não sabe tolerar o outro é um imbecil

      Excluir
  55. Foda mesmo foram os ROMANOS, a sua invenção ja dura 2013 anos!

    ResponderExcluir
  56. É Ricardo os Judeus são coitados? eles falam que negros tem que servir a eles , que quem não tem sangue Judeu é como um animal, os Maiores traficantes de escravos eram Judeus os Maiores traficantes de orgãos são Judeus prostituição infantil essas coisas quem fizeram foram os judeus sionistas o povo da Palestina são escravizados pelo povo de Israel cujo atacam as crianças.
    Todos sobreviventes do Holoconto entraram em contradições viraram terroristas alguns presos por trafico de órgão.
    Hitler tinha Judeus em sua tropa como negros e o Piloto era um Brasileiro.
    As 2 Bases Nacional socialista no Brasil fica no sul e no Nordeste.
    E procure saber oque é o Nacional Socialismo pois os Judeus deixaram Alemanha na merda eles ricos e os Alemães na Miséria sendo roubados.
    Hitler reconstruiu a Alemanha.
    PS: O Brasil ia ser aliado a favor deles mais VARGAS foi pressionado e ameaçado pelo rival ....
    Jesse Owens o Atleta que ganhou as Olipiadas de Berlim antes de morrer disse que Hitler sempre o cumprimentava que os Jornalistas não gostaram e queria prejudicar o homem que ajudou a Alemanha e quem o tratou com racismo foi os EUA.
    E a Famosa KK.K. veio dos EUA pelos Maçons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc citou o Jesse Owens... Na Alemanha da Olimpíada de 1936 ele virou herói... Era atacado na rua pra dar autógrafos e declarou ter ficado com a mão dolorida de tanto dá-los aos alemães... Mas quando regressou aos EUA, não recebeu sequer um cumprimento do governo por seu sucesso.

      Se quiser mais detalhes sobre o evento envolvendo o negão, leia o livro "Holocausto judeu ou alemão? Nos bastidores da mentira do século", de autoria de S.E. Castan... Tem na WEB pra download gratuito.

      Excluir
  57. Hoje temos milhões de macacos africanos sub-humanos invadindo a Europa, porque a África é uma merda de subdesenvolvidos!

    ResponderExcluir
  58. Olha só,que legal,vamos tirar "preconceito contra negros e asiáticos" da imensa lista de crimes cometidos pelo regime nazista.
    Afinal eles não fizeram mal a mais ninguém né?

    ResponderExcluir
  59. Hipocrisia, então não existiram 6 milhões de judeus em campos de concentração, morrendo de fome e sendo mortos com gás tóxicos, sendo incinerados, as imagens dos campos de concentração nazista você não mostra né, tá de sacanagem? nossa como Hitler era bonzinho quantas tentativas de acabar com a guerra nossa, com certeza ele está lá no céu olhando por nós....poupe-me com esse lixo nazista
    Hitler roubou o dinheiro dos judeus,(não vou dizer que os judeus eram bons samaritanos), mas daí te levar para campos de concentração sub-humanos, tudo isso porque hitler precisava do dinheiro judeu, isso mesmo, o holocausto foi bancado com dinheiro judeu.
    Fico triste quando vejo uma coisa dessas...

    ResponderExcluir
  60. Muito interessante esse "outro lado" da história. Adoro ler sobre história; se tiver mais material como esse, me envie por email: boldin@hotmail.com
    Abs.

    ResponderExcluir
  61. Gostei muito do seu blog, nunca me convenci desta face ''maldita'' que colocavam sobre Hitler, vim pesquisando sobre o Sionismo X Judeus e sobre Hitler e acabei caindo em seu blog, gostei muito do seu material e vou indicar a outros que tiverem a mesma curiosidade... Se tiver mais materiais como estes disponíveis me envie fazendo favor... viniciusholtman@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  62. Existem fatos que não podem ser simplesmente refutados.

    Como por exemplo, quando hitler retirou-se do estádio nos jogos olímpicos de berlim, se negando a cumprimentar Jesse Owens, Afro americano ganhador de quatro medalhas de ouro. Bom, acho que ele não tinha nada mais importante a fazer do que cumprimentar um atleta com tão bons resultados, mesmo após ser alertado pelo Comitê Olímpico Internacional de que teria de cumprimentar todos os vencedores.

    Os judeus que morreram, sejam eles sionistas ou não, foram massacrados de modo desumano (experimente morrer de inanição, ou então entoxicado pela fumaça de um caminhão em uma câmara fechada, rápido e indolor não é ?). E na minha opinião, extermínio não combina nem um pouco com essa imagem que você tenta passar aqui. E não há como negar, existem provas. A história de gente que age por esses meios, não merece qualquer revisão ou contestação. A judéia declarou guerra ao nacional socialismo ? Tudo bem, morrer é consequência da guerra. Matar civis indefesos em câmaras de gás? Guerra contra a opressão Sionista, que glorioso !

    Para um país que era aliado do japão no eixo, não faria no mínimo o menor sentido o ódio aos asiáticos.

    Verdade sufocada? Não. Está mais para verdade aumentada.

    Sabemos muito bem que os EUA escreveram a história a seu modo depois que ganharam a guerra, afinal eles também sabiam muito bem os seus interesses.

    Mas francamente, a conviência com negros e judeus não necessáriamente quer dizer que aceitavam eles como iguais. A Ideologia da raça ariana no nacional socialismo é irrefutável.

    A guerra não foi contra o racismo, isso existia em todo lugar nessa época ,EUA, Brasil, Argentina, Inglaterra, França, África do sul. Mas sim contra atitudes desenfreiadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um programa do mass media... Suspeito até que nem exista; tenho certeza que não.

      Excluir
  63. Você e meio burro né amigão,a maioria dos símbolos nas fardas dos negros são nazistas, como a do primeiro negro o simbolo da waffen ss no seu capacete, tenho certeza que vc não viu nem a metade do texto apresentado, símbolos da waffen ss e luftwaffe a maioria dos simbolos nessas fotos apresentadas são usados por hitler, e essas aguias carregam a suastica, mais como a imagem e preto e branco não da pra ver e porque tambem e muito pequeno, mais como vc não estuda a fundo não percebeu isso, e o suástico nem o próprio Hitler vivia com ele, e nem os soldados também, agora tenho certeza que vc não viu o ultimo vídeo, em que mostra Hitler cara a cara com um negro distribuindo autografo e sorrindo, se tive-se visto tudo não estaria falando merda.

    ResponderExcluir
  64. Excelente resposta! quem não estuda tem mais é que ficar quieto.

    ResponderExcluir
  65. Amigos, foi interessante ver o outro lado da história, mas, dizendo isso, quero dizer que os campos de concentração não existiram? Ou não era bem como a gente conheceu?
    Todo mundo, bom ou mau tem seu lado "bom e mau". Eu vi esse link em que o Hitler faz um discurso para a juventude que nunca vi político algum brasileiro o fazer, mas, isso não pode legalizar os horrores do genocídio, ou ele é negado também? Sei que a história é contada por quem ganhou, mas fiquei um tanto confuso com o que eu li por aqui...

    ResponderExcluir
  66. Muitas dessas fotos são montagens.contra fatos nao há argumentos, o nazismo foi tudo isso que a história conta, e o mais importatante:imagens, documentos e principalmente testemunhos vivos de pessoas que viveram os horrores praticados pelos nazista.tao procurando chifre na cabeça de cavalo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha legal... e vc acha que as pessoas nao poderiam ser muito bem pagas para dizer aquelas coisas... e outra forja documentos não é difícil para eles.... eu acredito, sei que hitler nao era oq dizem. tio biigoda é foda haha

      Excluir
  67. Ola a todos os participantes do blog e ao criador, estou aqui somente para expressar uma opinião, uma verdade que muitos não enxergam.
    Já estudei muito sobre o assunto e sei que Hitler não era, não foi, que todos dizem, criados por uma mídia manipuladora. Fico mais triste e decepcionado que o povo alemão, daquela época, pois um cara, sangue, corpo para lutar por seu povo...E hoje em dia, o próprio povo que ele lutou para tirar da miséria, sente vergonha e não gosta de comentar sobre o nazismo ou qualquer coisa relacionada ao passado. Mesmo se Hitler fosse o mal como a maioria diz, eu ainda ia continuar admirando ele, pois hoje em dia a maioria das pessoas que querem entrar para o governo é para roubar o dinheiro e usufruir nas custas dos outros, principalmente no brasil. Agora os alemães terem vergonha ou raiva de Adolf Hitler...Me deixa decepcionado e pensando se vale apena você se sacrificar e depois as pessoas virarem a cara para você e terem ódio ou vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas são leis Alemãs, não é o povo alemão que abomina Hitler e o Nazismo é o próprio governo que foram quase obrigado a criar leis contra o Nazismo, minha família é alemã e eu gosto muito do Hitler, não acho que ele foi essa "aberração" que todos dizem!

      Excluir
  68. Me impressiona a quantidade de erros crassos de português e de conhecimentos gerais e a grande quantidade de imbecis apoiando esse lixo.

    ResponderExcluir
  69. farsa total isso ai, fotos q não tem nada a ver com as guerras causadas pelos nazistas, outras dos conflitos do Haiti, só tem merda ai nesse post fora a justificativa das fotos, vcs só procuraram no google e fizeram umas montagens mal feitas(se é que fizeram, ou pegaram prontas) vcs podem enganar esses idiotas ai de cima mais pessoas como a mim vcs não enganam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro né, Gabriel, idiotas por pensar diferente? vc e sua ânsia por superioridade me enoja, e sabe oq procurou a superioridade segundo a história contadas? aé Hitler, vc está fazendo algo que vc acabou de abominar? muito curioso essa hipocrisia!

      Excluir
  70. Concordo que manipula-se muito a realidade, mas contestar 70 anos de histórias com algumas fotos e conjecturas é complicado.
    Tem que embasar melhor.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poucos pontos expostos fazem sentido, mas muitos parecem aquela teoria de conspiração que vemos circular por ai. Expliquem melhor essa TEORIA, pq não vejo nenhum fato que isso é verdade.

      Excluir
  71. Eu também estou contra o sionismo. Mas preciso que alguém me explique porque em muitas paginas web , muitos foros de nazis são tão racistas??

    ResponderExcluir
  72. Nossa, quanto comentário babaca. Acaba até estragando alguns pontos que poderiam ser verdadeiros.

    ResponderExcluir
  73. Primeiro, parabenizo o Autor do blog. Ficou ótimo, e também tenho a dizer na minha cabeça ocorreu uma grande mudança, pois espero que a verdade esteja em tudo que acabei de ver.

    ResponderExcluir
  74. "Só sei que nada sei". - Sócrates. O que sei é que há ainda muita história por trás dos bastidores. E da boa... pra começar a iluminar nosso passado negro podemos iniciar com a obra do Gustavo Barrosso, "História Secreta do Brasil", já é possível pro leigo se maravilhar com tanta podridão e sujeira que fizeram parte a ainda fazem de nossa história, e nos outros Países não diferente. Há um tempo atrás, inclusive um Bispo do Vaticano foi ameaçado de excomunhão por querer relatar algumas verdades sobre o nazismo, por que será?? Hitler não foi santo, nem nossos políticos o são, mas que existe o rabo do "diabo" nisso tudo e bem engendrado, isso com certeza há!!! Abraços a todos que não se contentam com o pouco que é semeado pelo nosso caminho, mas, buscam afoitos, atormentados, curiosos, afoitos, persequidos e loucos simplesmente a verdade.

    ResponderExcluir
  75. A história e suas especulações, isso a torna tão intrigante.....afirmações senhores? esqueçam isso, fatos extrapolados dos dois lados, tanto do blog que tenta colocar um Hitler bom e da história tradicional que só o demoniza, milhares de historiadores e intelectuais morreram deixando seus escritos relatando o nazismo e as principais causas da guerra......vamos ler mais e deixar o sentimento falar menos......as ideologias, precisamos sempre de uma...cada qual defende a a sua.....E onde está a verdade?.....não sera em um livro de história, mas tb muito menos nesse Blog....por favor senhores, estudantes e historiadores, sejamos críticos sobre nossas falsas ideologias...

    ResponderExcluir
  76. e os 6 milhoes de judeus?
    isso foi uma brinks tambem?
    o que prova que so porque hitler deu a mao para meia duzia de negros ele era "bom"?
    Barack Obama é negro, democrata, e olha os EUA como é hoje,
    eu sei sobre a verdadeira historia de hitler, mais essa aqui esta muito "efeito microsoft". é sempre bom enterdermos os dois lados da moeda, hitler foi sim uma visionario, uma boa pessoa, e inteligente, mais isso nao tira o merito de autruista, ego inflado, e teimoso... seguindo por essa logica eu posso endeuzar a dilma, atual presidenta do brasil, dependendo DO MEU posnto de vista, ela pode ser uma pessoa boa ou ruim... para a Historia, nao ecsitem pessoas boas ou ruins, existem pessoas e seus artificios, a Historia é neutra, quem tira as conclusoes sao os ouvintes

    ResponderExcluir
  77. A verdade ainda está trancada a sete chaves, na própria Alemanha e na Inglaterra (talvez nos EUA também). R. Hess era quem sabia, mas enforcaram ele na década de 80.

    ResponderExcluir
  78. Que imbecil.... A SS tinha divisões estrangeiras de países ocupados, chamados de escravos do Reich. Uma tentativa desesperada de reverter a derrota alemã.
    Quanta ignorância.
    Quanto déficit de leitura.
    Quanta falta de bom senso.

    ResponderExcluir
  79. Mein Kampf: http://gutenberg.net.au/ebooks02/0200601.txt
    Cliquem "ctrl f" e escrevam race.

    ResponderExcluir
  80. Então por que em sua biografia, Hitler deixava claro seu ódio pelos judeus?

    ResponderExcluir
  81. Cara, muito interessante mesmo o post, é sempre bom ver os dois lados da moeda, mas nada justifica os milhões de mortos nos campos de concentração, dentre elas crianças e mulheres, as torturas, etc. Obvio que Hitler tinha um ideal e no ponto de vista dele seria algo bom não só para seu país mas também para o mundo, mas matar milhões de pessoas por um ideal, não tem sentido.

    ResponderExcluir
  82. E quem disse que a opinião deste post é verídica? De fato, vcs são influenciados por qualquer tipo de informação, basta ter argumentos bem construídos. Quer dizer que ele invade a França para forçar o fim de uma guerra? E a Polonia? De fato, a "bestificação" da sociedade é evidenciada nestes comentários pró-nazistas... É lamentável tamanha demência... Que bondoso homem, matou 6 milhões por bondade...

    ResponderExcluir
  83. Aquele primeiro soldado negro me choca. Ele não tem a águia com com asas de pontas triangulares no braço esquerdo, então ele deve ser do exército e não das SS. Como o exército fazia para alistar estrangeiros? Realmente uma novidade para mim.
    Só no ano passado, ao ver uma foto de um coreano no exército alemão sendo capturado na Normandia, eu aprendi que a Wehrmacht também aceitou estrangeiros.
    Na Primeira Guerra, na África, o askari negro era um padrão para o Marechal Von Lettow-Vorbeck. Ele derrotou seis mil soldados da Inglaterra usando 800 askaris e 200 alemães. Mas na Segunda Guerra... reconheço que nem suspeitava.

    ResponderExcluir
  84. Uma série comum de livros chamada Pró & Contra, do começo dos anos setenta, tratava longamente da lenda dos seis milhões. É muito improvável que Hitler tenha matado seis milhões de judeus, tanto que nunca provaram. Inegável é que ele foi responsável pelas mortes de muitos, o bastante para ser chamado de genocida, mas não foram seis milhões. A gana para demonstrar o tal "holocausto" levou muitos ao ridículo, um dia a verdade apareceria.
    Qualquer atirador ou colecionador de armas sabe que o pais Basco era o grande produtor de armas na Espanha e que a pistola padrão do exército espanhol (Astra 400) era produzida em GUERNICA; a mesma cidade apresentada por décadas como uma simples aldeia de pastores de ovelhas, trucidada pelo malvado Hitler com autorização do fascista Franco. O mesmo ocorre com o tal "holocausto".

    ResponderExcluir
  85. Os judeus, a mando de seu grande líder, Jeovah,um genocida pior que todos,pra nos Ateus, simplesmente um ser imaginário, criado por eles próprios, estão na raiz de todos os males da humanidade, pois as guerras por eles provocadas, têm alcance em toda a economia do mundo. É lamentável que crianças e pessoas inocentes de todos os lados, paguem pela crueldade que esse malditos judeus provocaram. Afora isso, acho que Hitler poderia ter feito um trabalho melhor, dizimando essa raça de sovinas satânicos!

    ResponderExcluir
  86. parabens pelo excelente conteudo do blog, meu avo foi combatente da feb, ele me deu muitos de seus arquivos da feb na italia e eu tenho o previlegio de ter uma foto de soldados negros que serviram ao reich numa rendição ao general castelo branco, o que eu posso dizer é que a verdade prevalece e sempre prevalecera, hitler é o homem mais odeado no mundo pelos sionistas porque ele nao aceitava de maneira alguma falcatruas, abusos jurors, roubos ou desvios no governo alemao, ele os extinguiu, e ao decorrer da historia vemos filmes e documentarios difamando sua imagem, porem podemos observar que hoje os grande herois estao se matando entre si, numa guerra sangrenta sm objetivos, ouseja por um objetivo, ganancia e dinheiro, vemos o brasil hoje, tanto dinheiro pra nada, sem investimento algum e o povo engolindo essas atrocidades quieto, onde apenas bandidos tem direito a direitos, o exemplo esta dado, e a verdade na minha opiniao, é que o fato ocorrido na alemanha surge como exemplo , ate quando iremos ver essa destruição do mundo atraves de prevaricaçoes, drogas, funks, estimulos a vagabundagem e genocideos? abraço a todos

    ResponderExcluir
  87. Alguem que souber inglês fluente poderia traduzir esse documentário sobre ele.

    https://archive.org/details/AdolfHitlerTheGreatestStoryNeverToldFull6HoursDocumentary

    ResponderExcluir
  88. Ok,interessante até,mas tenho algumas dúvidas (não conheço muito sobre o assunto e estou confusa..)
    -As tropas nazistas não tinham o símbolo nazista no braço ou coisa do tipo?
    -Sim,tem coisa influenciada pela mídia...mas..tem provas além de fotos?(convenhamos,pode ser claramente uma montagem ou fotos de outras tropas,e como havia sido falado,não devemos acreditar em tudo que vemos*.)
    Obrigado.
    -Por favor,se for me chamar de acéfala,idiota,alienada..não comente/me responda.Apenas se tiver argumentos.
    *se não devemos acreditar em tudo da mídia,não devemos acreditar tudo de um blog que achamos na internet,certo?
    Mais uma vez,muito obrigado.

    ResponderExcluir
  89. Nao defendo nenhum dos lados,nem sionistas porque eles me odeiam e pra eles sou um GOYN e o nazismo porque certamente me odiariam tambem usando o mesmo criterio dos SIONISTAS,o que eu percebo é que toda a historia do mundo,civilizaçoes,religiao etç tudo foi e é manipulado porque há interresses por trás disso,sempre foi e será assim.QUE DEUS NOS PROTEJA DESSAS IDEOLOGIAS DESUMANAS.

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Sou nordestino com orgulho, mas não sou e nunca irei ser manipulado pela mídia que tenta impor nordestinos como uma raça inferior aq em nossa nação, tanto quanto sou contra uma mídia MUNDIAL que tenta impor ao mundo uma história feita pelos vencedores e nunca olhando o lado dos lutadores que derramaram e morreram seu sangue pelo aquilo que acreditavam, já li muitos e muitos livros revisionistas sobre a 2ª GM já li muitas obras aq no Brasil de Siegfried Ellwanger Castan estudioso e pesquisador da 2ª GM essas obras me abriram os olhos sobre quem manda realmente no mundo HJ !!!!

    ResponderExcluir
  92. Poxa, Flávio, conheces, mesmo a obra do Castan? Ele foi um cara que dedicou a vida ao revisionismo, dedicou e sacrificou, porque teve que responder a muitos processos... Abraço!

    ResponderExcluir
  93. Numa guerra há pessoas honradas de todos os lados. Mas o que agrava a guerra e a faz durar mais são as pessoas desonradas que existem em cada um dos lados. Se só houvesse pessoas honradas e pudesse indentificar as desonradas não haveria guerra.

    ResponderExcluir
  94. Numa guerra há pessoas honradas de todos os lados. Mas o que agrava a guerra e a faz durar mais são as pessoas desonradas que existem em cada um dos lados. Se só houvesse pessoas honradas e pudesse indentificar as desonradas não haveria guerra.

    ResponderExcluir
  95. reichsfurher. como e seu nome quero conversar sobre o reich sou paraguayo e quero que o reich ressuscite primeiro no Paraguay para depois o Chile

    ResponderExcluir
  96. Maldito seja o regime nazista e seus partidários para todo o sempre. Mesmo com relatórios detalhados (e recentes) de nazistas da SS sobre o holocausto e seus motivos (?). Se alguns de vocês que dizem conhecer toda a "verdade" vêem depoimentos como os de Oskar Gröning, que foi contador em Auschwitz e hoje confirma tudo em julgamento, pois sente o desejo de não deixar que pessoas como o autor desse desservico que é esse blog disseminem essas loucuras de negarem o holocausto. Em julgamento ele diz: "não digam que não houve. Eu estive lá." Pudera o Mossad ter marcado todos os malditos da SS como em "Bastardos Inglórios" e esses desgraçados seriam tratados como mereciam.

    ResponderExcluir
  97. O PROTESTO 1955 / 2O15. 60 ANOS do Poeta CARLOS DE ASSUMPÇÃO o mestre que completa 88 anos de muitos parabéns num sábado de muita luz 23 de maio glorioso que realça valoriza nossa luta a historia sempre viva do poeta guerreiro Cassump de Ébano como disse o herói poeta angolano Agostinho Neto.
    CARLOS DE ASSUMPÇÃO seu nome esta realçado entre os maiores poetas do mundo e assim no Brasil nas principais obras da cultura afro brasileiro"A Mão Afro-Brasileira" Emanoel Araújo. “Enciclopédia Brasileira da Diáspora Africana” Nei Lopes. “Enciclopédia Quem é quem na negritude brasileira” Eduardo de Oliveira.Enciclopédia“África Mãe dos Gênios Negros Afros Brasileiros” Jorge J. Oliveira entre outras obras. Os Dizeres dos grandes mestres sobre Carlos Assumpção diz Abdias do Nascimento é o meu poeta, Solano Trindade Protesto é minha alma, Geraldo Filme me arrepia, Clovis Moura a lira de nossas revoltas, Barbosa sinto cada letra, Prof. Eduardo Oliveira minha inspiração, Luís Carlos da Vilaa alma da Kizomba,Tião Carreiro uma alegria triste, Milton Santos Diz tudo, Grande Otelo é o Poema Hino Nacional da luta da Consciência e Resistencia Negra Afro-brasileira.
    CARLOS DE ASSUMPÇÃO – O maior poeta da militância negra da historia do Brasil autor do poema o PROTESTO Hino Nacional da luta da Consciência eResistencia Negra Afro-brasileira. O poetaAssumpção é o maior ícone das lideranças e dos movimentos negrose afros brasileiras e uma das maiores referencias do mundo dos ativistas e humanistasem celebração completa 88 anos de vida. CARLOS DE ASSUMPÇÃO nasceu 23 de maio de 1927 em Tiete - SP. Por graças e as benções de Olorum 88 anos de vida com sua família, amigos e nós da ORGANIZAÇÃO NEGRA NACIONAL QUILOMBO O. N. N. Q. FUNDADO 20/11/1970 (E diversas entidades e admiradores parabenizam o aniversario de 88 anos do mestre poeta negro Carlos Assumpção) temos a honra orgulho e satisfação de ligar para a histórica pessoa desejando felicidades, saúde e agradecer a Carlos de Assunpção pela sua obra gigante, em especial o poema escrito em 1955 o Protesto que para muitos é o maior e o mais significante poema dos afros brasileiros o Hino Nacional dos negros. “O Protesto” é o poema mais emblemático dos Afros Brasileiros e uns das América Negra, a escravidão em sua dor e as cicatrizes contemporâneas da inconsciência pragmática da alta sociedade permanente perversa no Poema “O Protesto” foi lançado 1958, na alegria do Brasil campeão de futebol, mas havia impropriedades e povo brasileiro era mal condicionado e hoje na Copa Mundial de Futebol no Brasil 2014 o poema “O Protesto” de Carlos de Assunpção está mais vivo com o povo na revolução para (Queda da Bas. Brasil.tilha) as manifestações reivindicatórias por justiça social econômica do povo brasileiro que desperta na reflexão do vivo protesto.
    O mestre Milton Santos dizia os versos do Protesto e o discurso de Martin Luther King, Jr. em Washington, D.C., a capital dos Estados Unidos da América, em 28 de Agosto de 1963, após a Marcha para Washington. «I have a Dream» (Eu tenho um sonho) foram os dois maiores clamores pela liberdade, direitos, paz e justiça dos afros americanos. São centenas de jornalistas, críticos e intelectuais do Brasil e de todo mundo que elogia a (O Protesto) (Manifestação que é negra essência poderosa na transformação dos ideais do povo) obra enaltece com eloquência o divisor de águas inquestionável do racismo e cordialidade vigente do Brasil Mas a ditadura e o monopólio da mídia e manipulação das elites que dominam o Brasil censuram o poema Protesto de Carlos de Assunpção que é nosso protesto histórico e renasce e manifesta e congregam os negros e todos os oprimidos, injustiçados desta nação que faz a Copa do Mundo gastando bilhões para uma ilusão de um mês que poderá ser triste ou alegre para o povo brasileiro este mesmo que às vezes não tem ou economiza centavos para as necessidades básicas e até para sua sobrevivência e dos seus. No Brasil
    .
    Organização Negra Nacional Quilombo ONNQ 20/11/1970 –
    quilombonnq@bol.com.br

    ResponderExcluir

  98. .

    Poema. Protesto de Carlos de Assunpção

    Mesmo que voltem as costas
    Às minhas palavras de fogo
    Não pararei de gritar
    Não pararei
    Não pararei de gritar

    Senhores
    Eu fui enviado ao mundo
    Para protestar
    Mentiras ouropéis nada
    Nada me fará calar

    Senhores
    Atrás do muro da noite
    Sem que ninguém o perceba
    Muitos dos meus ancestrais
    Já mortos há muito tempo
    Reúnem-se em minha casa
    E nos pomos a conversar
    Sobre coisas amargas
    Sobre grilhões e correntes
    Que no passado eram visíveis
    Sobre grilhões e correntes
    Que no presente são invisíveis
    Invisíveis mas existentes
    Nos braços no pensamento
    Nos passos nos sonhos na vida
    De cada um dos que vivem
    Juntos comigo enjeitados da Pátria

    Senhores
    O sangue dos meus avós
    Que corre nas minhas veias
    São gritos de rebeldia

    Um dia talvez alguém perguntará
    Comovido ante meu sofrimento
    Quem é que esta gritando
    Quem é que lamenta assim
    Quem é

    E eu responderei
    Sou eu irmão
    Irmão tu me desconheces
    Sou eu aquele que se tornara
    Vitima dos homens
    Sou eu aquele que sendo homem
    Foi vendido pelos homens
    Em leilões em praça pública
    Que foi vendido ou trocado
    Como instrumento qualquer
    Sou eu aquele que plantara
    Os canaviais e cafezais
    E os regou com suor e sangue
    Aquele que sustentou
    Sobre os ombros negros e fortes
    O progresso do País
    O que sofrera mil torturas
    O que chorara inutilmente
    O que dera tudo o que tinha
    E hoje em dia não tem nada
    Mas hoje grito não é
    Pelo que já se passou
    Que se passou é passado
    Meu coração já perdoou
    Hoje grito meu irmão
    É porque depois de tudo
    A justiça não chegou

    Sou eu quem grita sou eu
    O enganado no passado
    Preterido no presente
    Sou eu quem grita sou eu
    Sou eu meu irmão aquele
    Que viveu na prisão
    Que trabalhou na prisão
    Que sofreu na prisão
    Para que fosse construído
    O alicerce da nação
    O alicerce da nação
    Tem as pedras dos meus braços
    Tem a cal das minhas lágrima
    Por isso a nação é triste
    É muito grande mas triste
    É entre tanta gente triste
    Irmão sou eu o mais triste

    A minha história é contada
    Com tintas de amargura
    Um dia sob ovações e rosas de alegria
    Jogaram-me de repente
    Da prisão em que me achava
    Para uma prisão mais ampla
    Foi um cavalo de Tróia
    A liberdade que me deram
    Havia serpentes futuras
    Sob o manto do entusiasmo
    Um dia jogaram-me de repente
    Como bagaços de cana
    Como palhas de café
    Como coisa imprestável
    Que não servia mais pra nada
    Um dia jogaram-me de repente
    Nas sarjetas da rua do desamparo
    Sob ovações e rosas de alegria

    Sempre sonhara com a liberdade
    Mas a liberdade que me deram
    Foi mais ilusão que liberdade

    Irmão sou eu quem grita
    Eu tenho fortes razões
    Irmão sou eu quem grita
    Tenho mais necessidade
    De gritar que de respirar
    Mas irmão fica sabendo
    Piedade não é o que eu quero
    Piedade não me interessa
    Os fracos pedem piedade
    Eu quero coisa melhor
    Eu não quero mais viver
    No porão da sociedade
    Não quero ser marginal
    Quero entrar em toda parte
    Quero ser bem recebido
    Basta de humilhações
    Minh'alma já está cansada
    Eu quero o sol que é de todos
    Ou alcanço tudo o que eu quero
    Ou gritarei a noite inteira
    Como gritam os vulcões
    Como gritam os vendavais
    Como grita o mar
    E nem a morte terá força
    Para me fazer calar.
    Organização Negra Nacional Quilombo ONNQ 20/11/1970 –
    quilombonnq@bol.com.br

    ResponderExcluir

  99. .

    Poema. Protesto de Carlos de Assunpção

    Mesmo que voltem as costas
    Às minhas palavras de fogo
    Não pararei de gritar
    Não pararei
    Não pararei de gritar

    Senhores
    Eu fui enviado ao mundo
    Para protestar
    Mentiras ouropéis nada
    Nada me fará calar

    Senhores
    Atrás do muro da noite
    Sem que ninguém o perceba
    Muitos dos meus ancestrais
    Já mortos há muito tempo
    Reúnem-se em minha casa
    E nos pomos a conversar
    Sobre coisas amargas
    Sobre grilhões e correntes
    Que no passado eram visíveis
    Sobre grilhões e correntes
    Que no presente são invisíveis
    Invisíveis mas existentes
    Nos braços no pensamento
    Nos passos nos sonhos na vida
    De cada um dos que vivem
    Juntos comigo enjeitados da Pátria

    Senhores
    O sangue dos meus avós
    Que corre nas minhas veias
    São gritos de rebeldia

    Um dia talvez alguém perguntará
    Comovido ante meu sofrimento
    Quem é que esta gritando
    Quem é que lamenta assim
    Quem é

    E eu responderei
    Sou eu irmão
    Irmão tu me desconheces
    Sou eu aquele que se tornara
    Vitima dos homens
    Sou eu aquele que sendo homem
    Foi vendido pelos homens
    Em leilões em praça pública
    Que foi vendido ou trocado
    Como instrumento qualquer
    Sou eu aquele que plantara
    Os canaviais e cafezais
    E os regou com suor e sangue
    Aquele que sustentou
    Sobre os ombros negros e fortes
    O progresso do País
    O que sofrera mil torturas
    O que chorara inutilmente
    O que dera tudo o que tinha
    E hoje em dia não tem nada
    Mas hoje grito não é
    Pelo que já se passou
    Que se passou é passado
    Meu coração já perdoou
    Hoje grito meu irmão
    É porque depois de tudo
    A justiça não chegou

    Sou eu quem grita sou eu
    O enganado no passado
    Preterido no presente
    Sou eu quem grita sou eu
    Sou eu meu irmão aquele
    Que viveu na prisão
    Que trabalhou na prisão
    Que sofreu na prisão
    Para que fosse construído
    O alicerce da nação
    O alicerce da nação
    Tem as pedras dos meus braços
    Tem a cal das minhas lágrima
    Por isso a nação é triste
    É muito grande mas triste
    É entre tanta gente triste
    Irmão sou eu o mais triste

    A minha história é contada
    Com tintas de amargura
    Um dia sob ovações e rosas de alegria
    Jogaram-me de repente
    Da prisão em que me achava
    Para uma prisão mais ampla
    Foi um cavalo de Tróia
    A liberdade que me deram
    Havia serpentes futuras
    Sob o manto do entusiasmo
    Um dia jogaram-me de repente
    Como bagaços de cana
    Como palhas de café
    Como coisa imprestável
    Que não servia mais pra nada
    Um dia jogaram-me de repente
    Nas sarjetas da rua do desamparo
    Sob ovações e rosas de alegria

    Sempre sonhara com a liberdade
    Mas a liberdade que me deram
    Foi mais ilusão que liberdade

    Irmão sou eu quem grita
    Eu tenho fortes razões
    Irmão sou eu quem grita
    Tenho mais necessidade
    De gritar que de respirar
    Mas irmão fica sabendo
    Piedade não é o que eu quero
    Piedade não me interessa
    Os fracos pedem piedade
    Eu quero coisa melhor
    Eu não quero mais viver
    No porão da sociedade
    Não quero ser marginal
    Quero entrar em toda parte
    Quero ser bem recebido
    Basta de humilhações
    Minh'alma já está cansada
    Eu quero o sol que é de todos
    Ou alcanço tudo o que eu quero
    Ou gritarei a noite inteira
    Como gritam os vulcões
    Como gritam os vendavais
    Como grita o mar
    E nem a morte terá força
    Para me fazer calar.
    Organização Negra Nacional Quilombo ONNQ 20/11/1970 –
    quilombonnq@bol.com.br

    ResponderExcluir
  100. O PROTESTO 1955 / 2O15. 60 ANOS do Poeta CARLOS DE ASSUMPÇÃO o mestre que completa 88 anos de muitos parabéns num sábado de muita luz 23 de maio glorioso que realça valoriza nossa luta a historia sempre viva do poeta guerreiro Cassump de Ébano como disse o herói poeta angolano Agostinho Neto.
    CARLOS DE ASSUMPÇÃO seu nome esta realçado entre os maiores poetas do mundo e assim no Brasil nas principais obras da cultura afro brasileiro"A Mão Afro-Brasileira" Emanoel Araújo. “Enciclopédia Brasileira da Diáspora Africana” Nei Lopes. “Enciclopédia Quem é quem na negritude brasileira” Eduardo de Oliveira.Enciclopédia“África Mãe dos Gênios Negros Afros Brasileiros” Jorge J. Oliveira entre outras obras. Os Dizeres dos grandes mestres sobre Carlos Assumpção diz Abdias do Nascimento é o meu poeta, Solano Trindade Protesto é minha alma, Geraldo Filme me arrepia, Clovis Moura a lira de nossas revoltas, Barbosa sinto cada letra, Prof. Eduardo Oliveira minha inspiração, Luís Carlos da Vilaa alma da Kizomba,Tião Carreiro uma alegria triste, Milton Santos Diz tudo, Grande Otelo é o Poema Hino Nacional da luta da Consciência e Resistencia Negra Afro-brasileira.
    CARLOS DE ASSUMPÇÃO – O maior poeta da militância negra da historia do Brasil autor do poema o PROTESTO Hino Nacional da luta da Consciência eResistencia Negra Afro-brasileira. O poetaAssumpção é o maior ícone das lideranças e dos movimentos negrose afros brasileiras e uma das maiores referencias do mundo dos ativistas e humanistasem celebração completa 88 anos de vida. CARLOS DE ASSUMPÇÃO nasceu 23 de maio de 1927 em Tiete - SP. Por graças e as benções de Olorum 88 anos de vida com sua família, amigos e nós da ORGANIZAÇÃO NEGRA NACIONAL QUILOMBO O. N. N. Q. FUNDADO 20/11/1970 (E diversas entidades e admiradores parabenizam o aniversario de 88 anos do mestre poeta negro Carlos Assumpção) temos a honra orgulho e satisfação de ligar para a histórica pessoa desejando felicidades, saúde e agradecer a Carlos de Assunpção pela sua obra gigante, em especial o poema escrito em 1955 o Protesto que para muitos é o maior e o mais significante poema dos afros brasileiros o Hino Nacional dos negros. “O Protesto” é o poema mais emblemático dos Afros Brasileiros e uns das América Negra, a escravidão em sua dor e as cicatrizes contemporâneas da inconsciência pragmática da alta sociedade permanente perversa no Poema “O Protesto” foi lançado 1958, na alegria do Brasil campeão de futebol, mas havia impropriedades e povo brasileiro era mal condicionado e hoje na Copa Mundial de Futebol no Brasil 2014 o poema “O Protesto” de Carlos de Assunpção está mais vivo com o povo na revolução para (Queda da Bas. Brasil.tilha) as manifestações reivindicatórias por justiça social econômica do povo brasileiro que desperta na reflexão do vivo protesto.
    O mestre Milton Santos dizia os versos do Protesto e o discurso de Martin Luther King, Jr. em Washington, D.C., a capital dos Estados Unidos da América, em 28 de Agosto de 1963, após a Marcha para Washington. «I have a Dream» (Eu tenho um sonho) foram os dois maiores clamores pela liberdade, direitos, paz e justiça dos afros americanos. São centenas de jornalistas, críticos e intelectuais do Brasil e de todo mundo que elogia a (O Protesto) (Manifestação que é negra essência poderosa na transformação dos ideais do povo) obra enaltece com eloquência o divisor de águas inquestionável do racismo e cordialidade vigente do Brasil Mas a ditadura e o monopólio da mídia e manipulação das elites que dominam o Brasil censuram o poema Protesto de Carlos de Assunpção que é nosso protesto histórico e renasce e manifesta e congregam os negros e todos os oprimidos, injustiçados desta nação que faz a Copa do Mundo gastando bilhões para uma ilusão de um mês que poderá ser triste ou alegre para o povo brasileiro este mesmo que às vezes não tem ou economiza centavos para as necessidades básicas e até para sua sobrevivência e dos seus. No Brasil
    .
    Organização Negra Nacional Quilombo ONNQ 20/11/1970 –
    quilombonnq@bol.com.br

    ResponderExcluir
  101. COMO PODEM QUERER NEGAR O INEGÁVEL, MENTIR, DISTORCER O QUE O MUNDO TODO SABE. SEGUIDORES DE UMA IDEOLOGIA PERVERSA E MALIGNA. SEGUIDORES DE UM MALDITO LOUCO GENOCIDA. NAZISTAS, NEO NAZISTAS, REVISIONISTAS SÃO A ESCÓRIA DA TERRA. A ESCÓRIA DA HUMANIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deverias falar mais de como o Brasil matou e escravizou Milhões de Negros! Será que é a escoria da terra?!

      Excluir
  102. ... eu eu eu, o Nazismo se fudeu!
    Mantenha-se vivo. Este é o segredo. Obrigado aliados. Hoje temos KFC!

    ResponderExcluir
  103. NÃO SOU A FAVOR DO NAZISMO, MAS SEI QUE, QUEM GANHA, CONTA A HISTORIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, se o Eixo fosse bom como se achava, o revisionismo seria "aliado" e uma Mercedes seria bem mais barata!

      Excluir
  104. NÃO SOU A FAVOR DO NAZISMO, MAS SEI QUE, QUEM GANHA, CONTA A HISTORIA!

    ResponderExcluir
  105. Tão grande estupidez esse site ,inutilmente, quer falar algo favorável seja favorável ,nunca vi tanta hipocrisia , fui buscar algo que me ajudasse e vi essa merda aqui ...
    Ops! tenho o livre arbítrio, posso comentar.
    isso tudo o que aconteceu Hitler nunca foi Bondoso vai fazer algo Útil na vida meu Camarada

    ResponderExcluir
  106. Não consigo entender pq toda vez q criticam o "Nazismo, Neo-Nazismo" (farinha do mesmo saco) vcs vem e falam q as pessoas devem parar de assistir TV e filmes Hollywoodianos... Não consigo entender esse espetacular legado q Adolf Hitler deixou. Ele pode ter sido um revolucionário? Sim. Para os Nazistas racistas de mente pequena.
    Mas dizer q o mundo seria um lugar melhor se viver se Hitler tivesse implantado sua doutrina a todos os "povos" . Na verdade não " implantado sou doutrina, mas, sim matado-os. POR FAVOR, NÉ. Nós estamos no sec21 e vcs com essa brincadeira perigosa de tentar igualar Adolf" o puro demônio em pessoa" Hitler à Jesus

    ResponderExcluir
  107. Não consigo entender pq toda vez q criticam o "Nazismo, Neo-Nazismo" (farinha do mesmo saco) vcs vem e falam q as pessoas devem parar de assistir TV e filmes Hollywoodianos... Não consigo entender esse espetacular legado q Adolf Hitler deixou. Ele pode ter sido um revolucionário? Sim. Para os Nazistas racistas de mente pequena.
    Mas dizer q o mundo seria um lugar melhor se viver se Hitler tivesse implantado sua doutrina a todos os "povos" . Na verdade não " implantado sou doutrina, mas, sim matado-os. POR FAVOR, NÉ. Nós estamos no sec21 e vcs com essa brincadeira perigosa de tentar igualar Adolf" o puro demônio em pessoa" Hitler à Jesus

    ResponderExcluir
  108. Não consigo entender pq toda vez q criticam o "Nazismo, Neo-Nazismo" (farinha do mesmo saco) vcs vem e falam q as pessoas devem parar de assistir TV e filmes Hollywoodianos... Não consigo entender esse espetacular legado q Adolf Hitler deixou. Ele pode ter sido um revolucionário? Sim. Para os Nazistas racistas de mente pequena.
    Mas dizer q o mundo seria um lugar melhor se viver se Hitler tivesse implantado sua doutrina a todos os "povos" . Na verdade não " implantado sou doutrina, mas, sim matado-os. POR FAVOR, NÉ. Nós estamos no sec21 e vcs com essa brincadeira perigosa de tentar igualar Adolf" o puro demônio em pessoa" Hitler à Jesus

    ResponderExcluir