"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."

Buda

sábado, 7 de agosto de 2010

A verdade oculta sobre o Nazismo.prt.02





Dando continuidade a sessão de intolerância racial alemã:


Prosseguindo com o exercito nazista alemão formado por brancos loiros de olhos claros e com 2metros de altura, e que odiavam todos os outros povos "exatamente como seu professor de historia MUITO informado no assunto lhe ensinou, ele só esqueceu de dizer que esse na verdade é o Conan), (risosss)



Cartaz francês incentivando a população a se juntar na grande cruzada contra o Comunismo.


O número exato da enorme quantidade de voluntários estrangeiros que prestaram serviço nas Forças Armadas alemãs entre 1939 e 1945 é ignorado, sendo considerado por muitos historiadores, um dos mais intrigantes aspectos da II Guerra Mundial, e ao mesmo tempo muito pouco conhecido. Calcula-se que durante todo o conflito, cerca de 2.000.000 de voluntários estrangeiros combateram incorporados aos contingentes da Wehrmacht e das Waffen-SS. No leste, apenas os voluntários individuais, ou seja, aqueles integrados diretamente às unidades regulares alemãs chegava a 1.000.000 de homens, vindos principalmente das repúblicas soviéticas. Este número é o resultado direto dos anos de brutal domínio exercido pelo império soviético. Algumas delas provaram ser de primeira linha e verdadeiras formações de elite, estando a altura das demais unidades regulares da Wehrmacht e Waffen-SS, enquanto outras tiveram resultado desprezível em combate. No final da guerra, muitos desses voluntários foram mortos pelos próprios compatriotas ou pelos “Aliados”, enquanto os demais se renderam em seus países de origem.
(e claro foram praticamente riscados da historia)



Voluntários hindus da Freies Indien

















Legião de Muçulmanos




centenas de nazistas muçulmanos exercendo sua crença.




Chiang Wei-kuo, Chineses




Voluntários Brasileiros.


Sem dúvida o mais conhecido foi Egon Friedrich Kurt Albrecht, que nasceu na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, Brasil, em 19 de maio de 1918.
Durante uma missão de combate, Albrecht foi forçado a abandonar a formação devido a um problema no motor de seu avião (um Messerschmitt Bf 109G-14, werkenummer 460593, código “schwarz 21″). Enquanto retornava para sua base sozinho, seu avião foi atacado por caças norte-americanos sendo abatido próximo a St. Claude, noroeste da cidade de Creil (França). Embora Albrecht tenha conseguido saltar de pára-quedas , ele chegou morto ao chão, onde seu corpo foi saqueado por civis. Ainda hoje especula-se se teria sido ferido em combate ou se foi metralhado pelos caças inimigos enquanto estava no pára-quedas, algo não incomum naqueles dias.

Único brasileiro a ser condecorado com a Cruz de Cavaleiro da Cruz de Ferro, o Hauptmann Egon Albrecht, quando de sua morte, havia abatido um total de 25 aeronaves inimigas, sendo 15 na frente russa e o restante na frente ocidental, incluindo seis bombardeiros quadrimotores durante a Defesa do Reich, além de outros 11 aviões destruídos no solo. Abaixo duas fotos deste herói da aviação alemã junto com o modelo de seu avião.





Voluntários britânicos.








Voluntários asiáticos, provavelmente da Mongólia.







Voluntários da Geórgia.




Espanhóis da Divisão Azul comandada pelo General Don Emilio Esteban-Infantes ( foto do meio ).






Voluntários Cossacos.




Voluntários Armênios.





Voluntários Croatas, em destaque o General croata Ante Pavelic cumprimentando Hitler.





Oficial russo e voluntário do exército de Vlasov






General Andrey Vlasov foi um ex-oficial soviético feito prisioneiro de guerra. Talentoso estrategista, ganhou sua liberdade ao decidir colaborar com os alemães. A sua percepção era de que libertar a União Soviética de Stalin era mais importante que defendê-la do ataque de Hitler. Com a assistência dos alemães ele juntou um exército de prisioneiros soviéticos e milhares de dissidentes para combater a União Soviética e Stalin.



Oficial e voluntários Noruegueses.






Voluntários Franceses.




Voluntários Holandeses.



Voluntários Estonianos.




Oficial e voluntário belga Leon Degrelle



Voluntário do Flandres.



Voluntário do Turquistão



varias outras
...







prisioneiros no dia "D" (americano ao fundo)







Tem muito mais, teria que fazer uns 20 posts apenas com fotos e videos.


Li todos os livros de Hitler , assisti praticamente todos os seus discursos e não vi sequer “UMA” linha ou uma “FRASE” que faça menção a intolerância ou que diminua algum povo ou raça, realmente eu não sei que “I”storia e essa que contam por ai, talvez tenha existido um outro nazismo e Hitler dever ter tido um irmão gêmeo do “mal” que eu por ignorância não conheça, mas continuo estudando, quando encontrar esse cara mal com certeza posto...(na parte.03, que postarei logo mais!)

...bom pra fechar realmente o Thor eu não encontrei nas linhas nazi, mas quando mencionar o nazsimo lembre-se que suas linhas eram compostas por:

Alemães (obvio).

Italianos
.

Japoneses, mesmo sem serem altaicos.


Mestiços, Indo-europeus da Península Européia, incluindo eslavos


Indo-europeus do resto do mundo (Índia, Américas, etc.)


Negros e asiáticos no geral. Especialmente chineses.


Semitas não-judeus (ex: árabes)


Judeus.

36 comentários:

  1. vou ficar esperando a parte 3.
    gostei muito do blog, e concordo quando voce fala que somos levados a acreditar no que eles querem!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Thoma.
    Tem muita gente fazendo rios de dinheiro em cima de mentiras, infelizmente as massas são obtusas, mas enfim... estou quase fechando mais uma matéria.
    Ate breve;

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo,e vale conferir outros sites sobre o tema:

    "Um dos assuntos mais polêmicos acerca do Nacional Socialismo de Adolf Hitler sem sombra de dúvida é a questão racial. Até que ponto nos foi negada a participação de outros grupos étnicos na construção do IIIº Reich? A lavagem cerebral à qual a humanidade foi submetida nos últimos 60 anos certamente ajudou a manter o mito da raça ariana de 2 metros e olhos azuis, mito muito difundido nos meios de comunicação.

    Graças a internet, hoje em dia podemos compartilhar de uma parte da história esquecida e que poucos agraciados tem conhecimento. Claro, jamais a mídia controlada pelos mesmos criadores do mito ousou tocar nos alicerces do gigante de olhos azuis, sabendo desde o momento que esta peça era fundamental para a enorme fantasia gerada em torno dos acontecimentos da IIª Guerra Mundial.[...]"

    http://secastan.wordpress.com/2010/04/30/multi-racial/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não existem mocinhos e bandidos,mas sim vencedores e perdedores. Os vencedores contam a história da forma que melhor lhe couber.

    ResponderExcluir
  7. sou um cara curioso que fica entrando nos blogs
    alheios,achei seu blog muito interessante.
    desde já quero deixar claro que não sou branco.
    mas fiquei imprecionado com o que vi,já tinha ouvido falar que os nazistas uzaram povos de outras etnias em suas batalhas,mas que esses eram forçados. tambem acho dificil que todo o povo da europa de 1935-a-1945 incluindo os russos estejam ou estiveram mancomunados todo esse tempo só para mentir sobre o que relmente foi o nazismo com seu racismo e antisemitismo.

    ResponderExcluir
  8. Só não entendo uma coisa... Se isso foi verdade, o que diabos foi o Holocausto, e os campos de concentração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existiram.

      Fonte: "Adof hitler a maior historia jamais contada"

      Excluir
  9. armação para criar um estado judeo!!!

    ResponderExcluir
  10. Poucas mentiras históricas foram tão enganadoras como o "...holocazzo...", e a maioria delas envolve um certo e inexistente abraão e um jamais nascido moisés, os quais os próprios arqueólogos israelenses afirma jamais terem existido, logo, sem o "...holoconto..." e sem abraão e moisés, a palestina, jerusalém e todas as cercanias pertencem aos povos que ali estavam antes da invasão judaica promovida pelos estrangeiros, e então TODOS OS CRIMES cometidos contra os povos árabes ou islâmicos por parte dos sionistas devem ser realmente vistos como CRIMES CONTRA A HUMANIDADE!

    ResponderExcluir
  11. Cara,já fui muito ignorante quanto ao Nazismo.
    À um tempo atrás,eu era contra o Nazismo e anti-nazistas,mas hoje,depois de estudar mais e ler várias vezes seu blog,me tornei um Nazista.
    Ótimo blog.

    ResponderExcluir
  12. Cara eu estou feliz em saber a verdade,essa merda de País EUA esta fudendo com meio mundo ,mas a casa deles esta caindo.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o blog. Ótimos esclarecimentos sobre o Nazismo. Sei que é mais uma mentira, pois vi um vídeo onde Hitler discursava e lá haviam pessoas com Síndrome de Down. Agora como podem dizer que Hitler mandava exterminar essas pessoas, não faz sentido o absurdo que a mídia emprega.

    ResponderExcluir
  14. Confesso que aprendi sempre o que foi contado pelo professor de História, mas o bom é que sempre tive minha mente aberta para ouvir os dois lados....Viva o Nacional Socialismo!!!!!!! Hi Hitler!

    ResponderExcluir
  15. Olá Revisionista,

    Achei muito interessante seu ponto de vista, confesso que não conhecia esta parte da história e nunca havia visto tais fotos.
    Mas restaram ainda algumas dúvidas que podem parecer pueril para quem conhece melhor o assunto...
    Lendo seu texto entendi que o Hitler pessoalmente não era racista, porém, ainda que outras raças não fossem perseguidas ou rechaçadas, nesse período houve pesquisas para provar a superioridade da raça ariana. Como ficavam os povos não arianos (que lutaram nos exércitos da SS) nessa situação?
    Desses aliados não arianos, os únicos que eu havia ouvido falar eram os japoneses, e mesmo sobre eles persistiram algumas dúvidas:
    Eles lutaram na guerra obrigados ou por alguma dívida maior, ou foi por livre espontânea vontade? Qual foi a importância desse povo para a SS? Eram aliados também na ideologia ou apenas seguiam ordens?
    Eles concordavam com a supremacia ariana, mesmo sendo amarelos, ou ela nunca existiu de fato?

    Obrigada, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi !! Tudo bem ? Para que você fique mas esclarecida com os assuntos pertinentes a II GM te recomendo o livro HOLOCAUSTO , JUDEU OU ALEMÃO ? Do brasileiro S.E Castan e também te recomendo o Blog O INACREDITÁVEL. Tenho Certeza que você ficará surpresa com as Verdades que lhe serão reveladas.

      Excluir
  16. Parabéns pelo Blog. Continue publicando amigo ....

    ResponderExcluir
  17. Olá. Gosto de ler tudo o que nos possa ser útil para nos instruir, com a mente aberta para as possíveis correções das distorções históricas, distorções histórias que sempre houve ao longo dos séculos. Mas não conhecia esse lado até agora oculto para mim sobre Hitler e sua atuação. De qualquer forma, essa mentira toda explica por que o Comunismo cresceu e se firmou no mundo com a continuação da Rússia (na verdade então União Soviética)...

    ResponderExcluir
  18. Quanto ao Comunismo, procurem ler a respeito de seu "fundador". Quem inventou o Comunismo NÃO foi Karl Max. Diz a História que os alemães Karl Max e Friedrich Engels criaram o Comunismo e o apresentaram ao Mundo em 1848, em Paris. Isso é mais uma ENGANAÇÃO HISTÓRIA, enganação das GRANDES! Quem criou o Comunismo foi um alemão "satanista", conhecido na Alemanha e em Paris como satanista, inclusive fazia apresentações de satanismo, com "missa negra" e outros horrores mais. Esse cara era Moritz Hess, o satanista, também conhecido por Moses Hess. Moses Hess queria impor o satanismo ao mundo, mas, se o apresentasse em seu nome, as pessoas do bem da época perceberiam tratar-se de "obra satânica". Então, com a astúcia própria das trevas, Moses Hess deu um nome pomposo ao satanismo, um nome que enganasse a população e conquistasse pelo seu objetivo "social": assim surgiu o Comunismo. Um tratado satânico, engendrado por um satanista (Moses Hess), e apresentado ao mundo com o título falso de Comunismo, apresentado pelos dois discípulos de Moses Hess, ou seja pelos dois alunos de satanismo chamados Karl Max e Friedrich Engels. As trevas conseguiram enganar todo o mundo até agora, com exceção de todas as pessoas que se dão conta de que todo o Grande Mal do Mundo sempre foi a divulgação e ascenção do Comunismo que, portanto,na verdade é satanismo com nome enganandor.

    ResponderExcluir
  19. Achei interessante isso,se for verdade msm isso sobre o nazismo,então fomos todos alienados 😕,que sacanagem isso aí,criminalizando o partido deles e mentindo, coisa de americanos safados mesmo,esse povo sim e o verdadeiro vilão.

    ResponderExcluir
  20. a 1ª foto o soldado negro não pertence ás SS basta ver o escudo do lado esquerdo e a manga do dolmen. No escudo as SS nunva usaram águias a agarrar a cruz gamada mas no lado esquerdo usavam um eecudo vermelho co um circulio branco e a a cruz gamada e na manga esquerda é que usavam a águia e a cruz gamada que o exécito usava acima do bolso esquerdo do dolmen. No lado direito do capacete onde a Whermacht usaca as cores da bandeira eles usavam um escudo de fundo negru co as Runas SS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu discurso sem vírgulas já mostra o nivel intelectual que vc tem.

      Excluir
  21. Maneiro o seu blog, mas... Incrivelmente quase tudo desumano que o Nazismo cometeu, e foi forçado a cometer eh invenção mídia ou simplesmente mentiras. Vc não acha isso meio suspeito não?

    ResponderExcluir
  22. Certamente que o Exército alemão teve em suas fileiras aliados de quase todas as partes do planeta e também as SS. Um dos últimos grupos a defender o Bunker de Hitler foi de soldados franceses da SS. Mas " budistas " NUNCA! Os indianos que formavam as forças armadas não pertenciam ao budismo, uma filosofia baseada na não violência. Os alemães chegaram até o Tibet, mas os tibetanos mantiveram-se neutros, pois até 1950-51, Sua Santidade o Dalai Lama ainda era o líder do Tibet, tanto espiritual quanto político. Sou professor de História e budista, mas sempre admirei o nobre povo alemão, por sua coragem, sofrimento e determinação. O povo alemão sofreu as maiores brutalidades perpetradas pelos soviéticos. Mas meu amigo, os budistas só pegaram em armas por volta de 1951, para defender o Dalai Lama, mas foram logo exterminados pelo genocida Exército chinês de Mao Zedong.
    O budismo é contra qualquer manifestação de violência.
    Cordialmente,
    Luiz.

    ResponderExcluir
  23. Certamente que o Exército alemão teve em suas fileiras aliados de quase todas as partes do planeta e também as SS. Um dos últimos grupos a defender o Bunker de Hitler foi de soldados franceses da SS. Mas " budistas " NUNCA! Os indianos que formavam as forças armadas não pertenciam ao budismo, uma filosofia baseada na não violência. Os alemães chegaram até o Tibet, mas os tibetanos mantiveram-se neutros, pois até 1950-51, Sua Santidade o Dalai Lama ainda era o líder do Tibet, tanto espiritual quanto político. Sou professor de História e budista, mas sempre admirei o nobre povo alemão, por sua coragem, sofrimento e determinação. O povo alemão sofreu as maiores brutalidades perpetradas pelos soviéticos. Mas meu amigo, os budistas só pegaram em armas por volta de 1951, para defender o Dalai Lama, mas foram logo exterminados pelo genocida Exército chinês de Mao Zedong.
    O budismo é contra qualquer manifestação de violência.
    Cordialmente,
    Luiz.

    ResponderExcluir
  24. eNTÃO FOI ESSE FILHO DA PUTA QUE COMEÇOU COM ESTA MERDA DE LEVAR MUÇULMANO PRA EUROPA?

    ResponderExcluir
  25. Acharam um meio brasileiro que foi defnder Hitler,eu tenho conhecimento de pelo menos tres que voltaram para defender suas terras do nazismo.E mais um deles participou da batalha sobre Londres, onde a vitoria dos Spitfires foi suprema.A verdade é que quando a Luftwaffen encontrou um inimigo perdeu feio, e na primeira batalha.

    ResponderExcluir
  26. Vamos esclarecer mais: a invasão da polonia foi feita em conluio entre Stalin e Hitler.Isto é fato.Oficiais poloneses foram recordistas em abater messerschimitts.
    Aceitem o fato, Hitler e Stalin foram grandes aliados.Aceitem o fato,Israel é o único estado democratico de direita no Oriente médio.Aceitem o fato:vcs estão se enganando,achando que ser nazista é ser de direita e contrario ao bolivarianismo.

    ResponderExcluir
  27. Vamos esclarecer mais: a invasão da polonia foi feita em conluio entre Stalin e Hitler.Isto é fato.Oficiais poloneses foram recordistas em abater messerschimitts.
    Aceitem o fato, Hitler e Stalin foram grandes aliados.Aceitem o fato,Israel é o único estado democratico de direita no Oriente médio.Aceitem o fato:vcs estão se enganando,achando que ser nazista é ser de direita e contrario ao bolivarianismo.

    ResponderExcluir
  28. eNTÃO FOI ESSE FILHO DA PUTA QUE COMEÇOU COM ESTA MERDA DE LEVAR MUÇULMANO PRA EUROPA?

    ResponderExcluir
  29. Mentira isso é alienação nazista , esses soldados depois seriam destacados e todo mundo seria escravizado pelos arianos e viveriam em uma sociedade conservadora,racista fora de nexo é claro provavelmente Hittler mataria os não arianos ou escravizariam como falei só isso,esses soldados eram apenas piões que depois seriam jogados foras, luta alemã?não eu vejo um sistema falido que ia nos manter presos na decadá de 40 para sempre sendo escravo de ariano não seja fantoche de Hittler , o EUA e a Urrs mataram ,lógico,mais foi preciso para acabar com essa ideologia ,são heróis não,mas ajudaram a derrotar o nazista,saiba na história não tem santo mas o melhor é o melhor , não seja manipulado diga não ao nazismo , Seja livre, é um direito seu:)

    ResponderExcluir